Um Sporting forte, precisa-se para logo!


O jogo desta noite em Alvalade marca o regresso de Carlos Mané aos convocados do Sporting. Mas, não é essa chegada que está a transformar o jogo. O Sporting vem da sua primeira derrota para o campeonato, o Benfica já venceu o seu jogo e o Marítimo é um adversário complicado nas duas últimas épocas. Este é o cenário!

Mais uma vez, Bruno de Carvalho esteve bem a desviar as atenções das más prestações da equipa nos últimos 2 anos em Alvalade diante dos Madeirenses. "Não conheço essa história", foi a frase lançada e que representa bem a realidade que se pretende para logo à noite. O Sporting perdeu uma batalha na semana passada, mas a guerra continua. Não há razões para falsos alarmes!

Hoje, mais que nunca, o público será um ponto fundamental para que tudo possa correr bem. Na semana em que os adeptos do Sporting são homenageados, a sua presença e apoio são fulcrais para que a equipa sinta que todos continuamos em sintonia.

Convocados:
Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier, Ivan Piris, Cédric;
Vítor, André Martins, Diego Capel, William Carvalho, Carrillo, Rinaudo, Adrien, Carlos Mané; Slimani, Montero, Wilson Eduardo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!