Já cá faltava a APAF!

"O senhor Pedro Proença presta um grande favor ao Benfica se não apitar mais nenhum jogo do Benfica."
Luís Filipe Vieira, Março de 2012

"Agora, os árbitros podem pôr as leis no bolso e não as aplicar….este árbitro [Capela] vai ter, de certeza, muito futuro."
Pinto da Costa, Abril de 2013

"O árbitro [Bruno Esteves] não viu nada, os delegados não viram nada, o coordenador não viu nada. Apetece-me dizer que aquele foi o dia do invisual. O meu Dragão [cão] que, coitadinho, está cego, podia ter sido delegado a esse jogo porque não via nada também."
Pinto da Costa, Setembro de 2013

"O árbitro [Jorge Tavares] ou é cego ou não tem competência."
Luís Filipe Vieira, Setembro de 2013

Hoje, 23 de Dezembro de 2013 diz o Presidente da APAF, José Fontela Gomes:

"Esse tipo de declarações tem de ser punido por quem de direito, neste caso, o Conselho de Disciplina, a quem compete analisar se há ou não fundamento para um castigo pesado. Nós não procuramos castigos, procuramos sim que o futebol tenha paz e tranquilidade e não é este tipo de discurso que permite valorizar o nosso futebol.

Os árbitros aceitam bem a crítica em relação ao seu trabalho. A Associação terá o dever de defender a sua classe e o seu associado em relação a tudo aquilo que põe em causa a honestidade de uma equipa de arbitragem."


Estes senhores da APAF só falam quando é o Sporting a reagir? Depois da greve dos árbitros, única em Portugal e com o Sporting a ter razão, agora querem que o Bruno de Carvalho seja punido? 

Cambada de incompetentes cujo os seus "profissionais" sempre que erram nunca têm culpa de nada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!