Semana complicada, mas saborosa!

Semana complicada vai ter Leonardo pela frente. Complicada, mas também saborosa.

O Sporting ocupa o primeiro lugar do campeonato, é normal que haja algum deslumbramento, principalmente porque eram poucos os que acreditavam ser possível realizar um campeonato tão interessante.

No próximo domingo vamos ter um grande jogo. Em Barcelos mora o 4º lugar do campeonato, que já jogou contra os outros dois grandes e fora de casa. É um terreno que habitualmente nos cria muitas dificuldades, no ano passado vencemos 3-2 depois de um início fulgurante onde chegamos ao 2-0 com facilidade.

O Gil Vicente fez 5 jogos em casa, tem 4 vitórias e 1 empate. Marcou 7 golos e sofreu apenas 2 e a título de curiosidade, se perdeu com os grandes, nos duelos minhotos venceu ambos, Guimarães e Braga.

É precisamente nestes jogos que acredito muito em Leonardo Jardim. Na capacidade de ver a equipa do Sporting entrar em campo sabendo que apesar do sofrimento que pode ser o jogo, estar tranquila e confiante nas suas capacidades.

Todos os últimos jogos têm sido finais. Bem, no fundo, acho que desde que começou o campeonato que o Sporting está em finais. Ou porque na arrancava bem nos campeonatos, ou porque defrontava os grandes, depois era a recuperação após a derrota, ou a ida a Guimarães e agora como líder. Todos os jogos são finais.

Que assim sejam, assumidos, que Leonardo seja aquilo que continuamos a acreditar que é, o homem certo no lugar certo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!