Para que horas está marcada a greve dos árbitros?


"O atraso de 3 pontos deve-se a uma arbitragem vergonhosa, escandalosa. Curiosamente, de passagem, os jornais disseram que o lance do Jackson era ridículo, que houve dois penáltis não assinalados, mas ninguém falou mais disso. Se fosse ao contrário, Deus me livre… Alguns cronistas, os Delgados deste país, já não tinham tinta na caneta nesta altura.

Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável. Aquele lance do Jackson é ridículo. Isto é um descaramento. Um árbitro que faz isto e depois não assinala dois penaltis, o senhor Soares Dias não tem condições para arbitrar. Se é honesto, não pode apitar e não tem competência para isso. Não se pode dar estes jogos a árbitros que não têm condições psicológicos para estes momentos"
Pinto da Costa, Presidente do Porto

Olha se fosse com o Presidente do Sporting a falar...greve, depois vinha o da APAF falar, os jornais, as divindades comediantes dos programas de televisão sobre futebol e por aí fora!

Comentários

MaximinoMartins disse…
E não deixa de ser estranho, que sempre que o nosso presidente se refere às arbitragens, logo apareçam uma enorme quantidade de comentadores na Comunicação Social a zurzi-lo...
Até os "pseudo" comentadores sporinguistas não se inibem de o criticar...
E agora...é o silencio total...
Todos baixam as orelhas e enfiam a cabeça entre as patas (que os pariu...)...!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!