A passagem de Bruno de Carvalho na SIC Notícias

Foi preciso ir "este" Presidente do Sporting ao programa para o Rui Oliveira e Costa fazer uma figura aceitável. Notava-se que o ROC não estava habituado a ver alguém defender tão bem o clube.

Falou-se muito sobre o caso da Taça da Liga, hoje deve-se conhecer a decisão. Bruno de Carvalho mostrou bem porque a razão deve estar do nosso lado, mas foi até do lado contrário, Rui Gomes da Silva, que vieram 2 argumentos muito importantes: o do jogador mal inscrito, sem decisão no jogo, mas que por isso leva a anulação do mesmo e a frase do Paulo Fonseca "nós não somos anjinhos".

De resto, terminar com aquilo que representa também o futebol português e o seu lado podre. Paulo Garcia, que comandava o programa, tentou por diversas vezes levar a questão da Taça da Liga para o lado que não interessa a ninguém, ou seja, que deveria o Sporting ter feito o mesmo quando percebeu que o Porto estava a atrasar o jogo.  Chegando mesmo a dizer, o pivot do programa que "se calhar eu sou batoteiro". E assim vai o futebol português e afins.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!