Acreditar que é possível vencer!


Espero, sinceramente, que os jogadores, equipa técnica e dirigentes, não tenham acedido à internet nos últimos dias. Não é fácil, eu sei, mas para o bem da sanidade mental deles, era o melhor que faziam.

Só se falou de arbitragem, corrupção, sistema e afins. De futebol? Zero.

Dá a sensação que os adeptos Leoninos não têm confiança na equipa que vai entrar no domingo na Luz. Mas afinal estamos ou não em segundo lugar, a 2 pontos do primeiro, por mérito próprio? Mesmo com uma equipa que, como todos sabemos, é curta.

Vamos parar de falar dos outros assuntos? Não, não vamos. Mas esse assunto, está a ser bem gerido pela nossa Direcção.

Esta semana, a que antecede o derby, é para falar de futebol, daquilo que nos move quando vamos ao estádio, quando acompanhamos a equipa nas deslocações, e que este ano, apesar de tudo, nos tem dado algumas alegrias.

O Sporting vai à Luz em segundo lugar. A 2 pontos do líder. Se vencer passa para primeiro. Isto tudo a 12 finais de poder ser campeão. 

Ou acreditamos....ou acreditamos. Até porque, não é por falarmos muito no árbitro, na arbitragem, no sistema, umas horas antes deste importante jogo, que tudo aquilo que combatemos e queremos continuar a combater vai mudar. 

Acreditar. Os jogadores, a equipa técnica e estes dirigentes merecem-no. Acreditar que a jogar futebol é possível vencer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!