Andebol falha o título de campeão, Supertaça e Taça no museu!


Fechou a época no andebol nacional. O Sporting não foi campeão, os seus atletas lutaram até ao fim orgulhando a camisola que vestem semana após semana. O título era sem dúvida o mais desejado, acabar com a hegemonia do Porto (seis campeonatos consecutivos). Não foi possível e apesar da vitória na Supertaça, Taça de Portugal e boa imagem na Taça EHF, falhou-se o objectivo principal!

Mas o problema não é falhar o título, já se sabe que só um poderia vencer. Lutou-se dignamente e os jogadores, equipa técnica e responsáveis pela secção acreditaram sempre e o nome do Sporting foi respeitado em todos os pavilhões por onde passou. Para o ano, teremos de ser (ainda) mais fortes!

Ricardo Dias despediu-se do Sporting e da sua carreira, 20 anos como profissional dos quais 13 ao serviço do Sporting, não encerrou da forma como provavelmente quereria, campeão, mas como o próprio reforçou "Não estou triste, estou feliz porque tudo isto aconteceu. Joguei no clube que sempre quis."

Isto é o que precisámos nos jogadores que estão ao serviço do Sporting, um ADN verde com garra de leão. Podemos e devemos melhor mais nas modalidades e por isso é urgente que o Pavilhão seja construído encerrando de vez um capítulo que nunca deveria ter iniciado a sua escrita.

Comentários

Anónimo disse…
Onde é que fica o museu?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!