Mais uma do Manha!


Não tenho nada contra o Manha ser do Benfica. Não tenho mesmo e é para o lado que durmo melhor. Isso simplesmente não me interessa.

Mas ele dirige um dos mais importantes, embora com pouca qualidade, jornais desportivos nacionais. Esta época já tivemos a rábula da classificação. Mas isso foi uma estupidez alicerçada em algo que fazem há muito tempo.

Desta vez, a crónica que ele escreve como Director do Jornal Record é simplesmente a gozar connosco. É uma crónica de opinião, certo, mas é um miserável trabalho jornalístico. Não tem ponta que se lhe pegue.

O Record não merece uma única visita ao site, não merece um clique na publicidade, não merece que se compre uma única edição. Não merece absolutamente nada disto. Claro que no meio desta confusão há lá gente com qualidade. Claro que há. Mas o Director é manhoso e se de cima vem este tipo de exemplo, dificilmente melhorará enquanto publicação.

Os Sportinguistas têm de ser inteligentes e só há uma forma de combater esta praga: não visitar o site, não clicar na publicidade, não comprar o jornal, banir pura e simplesmente a publicação do seu dia a dia, pelo menos pagando ou criando receita para o jornal. Só assim sentem no pêlo o miserável trabalho que exibem como se troféus fossem!


Comentários

Unknown disse…
Sou da mesma opinião é já a emiti noutros blogs que sigo habitualmente. Eu já tomei essa atitude há algum tempo. Da minha parte, nem mais um "clic", pois jornais, não os compro há anos.
Não há respeito pelo Sporting e os sportinguistas. Como tal, de nós merecem apenas desprezo!

http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!