Renova João Benedito, renova o Sportinguismo!



João Benedito assinou por mais 1 época pelo Sporting. Desde 1994, exceptuando a passagem por Espanha em 2006/2007, que joga de Leão ao peito. É um fantástico jogador e não só!

Em Junho de 2010, quando filmei estas declarações de Benedito na televisão, depois de mais um triunfo diante do velho rival, se dúvidas quase não tinha sobre o carácter, a garra e o que representa João Benedito para o Sporting, nesse dia fiquei com uma certeza: João Benedito nunca poderá sair do Sporting.

Nesse ano o clube, o Sporting, já não andava bem. Benedito, com umas sábias palavras, mostrou-nos a todos o que é o Sportinguismo. 

Renovar hoje por mais um ano é só uma etapa num trajeto que João Benedito irá fazer no nosso clube. Para já como profissional, mais tarde numa outra qualquer função que "ensine" Sportinguismo aos milhares de jovens que passam pelo clube.

É difícil ter ídolos nos tempos modernos. Facilmente os jogadores, em qualquer modalidade, quebram-nos o coração com facilidade. Não sei se o João Benedito é um ídolo, nem quero pensar nisso, o que importa é que pratica algo que precisámos cada vez mais no clube: o Sportinguismo.

Obrigado João. És ENORME!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!