Gordon Strachan sobre Ryan Gauld no Sporting


O actual Seleccionador Escocês na sua habitual crónica no Daily Record escreve sobre Ryan Gaul e a transferência para o Sporting. Simples e objectivo!

"Fiquei surpreendido e muito satisfeito por ter ouvido que Ryan Gauld se transferiu para o Sporting na semana passada. Vai receber uma excelente educação em Portugal e será fascinante ver como ele se desenvolve."

"Dar-lhe tempo para assentar e ver como ele fica. Vai para um país com um modo de vida e um estilo de futebol diferentes. Com a adaptação concluída, irá treinar o dobro, o que tornará muito interessante verificar o nível que ele irá atingir."

"Os escoceses vão estar de olho nesse processo e ficarão maravilhados se este miúdo se tornar o nosso talismã ofensivo, em França, daqui por dois anos."

"Joguei contra um menino, nos Sub-15, que eu considerava o melhor jogador que alguma vez tinha visto. O seu nome era Graeme Payne, mas tudo deu errado com ele, o que pode acontecer com os miudos. É preciso um pouco de sorte"

"Gauld está a dar a si próprio uma boa oportunidade para tornar-se um jogador de topo. Ele está preparado para trabalhar duro e para ouvir. E digo que ele também é bom a lidar com as pessoas que o ajudam"


A crónica pode ser lida aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!