Rinaudo vendido ao Catania. Obrigado por tudo!


Em Julho de 2011, Rinaudo começa a cair nas boas graças do Sportinguistas. Em Novembro de 2011 lesiona-se gravemente contra o Vaslui. Ao longos vários anos no Sporting fui um fã do seu trabalho no Sporting como se pode comprovar pelo que fui escrevendo.

"Fito representa a garra, vontade, crer, determinação e não sei quantos mais adjectivos que adoramos ver num jogador de futebol. Era raçudo, por vezes agressivo, nunca maldoso e com uma disponibilidade física invejável. Vê-lo correr como se o jogo tivesse começado ali bem perto dos 90 minutos era uma delícia."

"Rinaudo foi eleito um dos capitães do Sporting. Não precisa de braçadeira para afirmar essa condição dentro de campo. Tudo aquilo lhe é natural. Desde o primeiro minuto que entrou em campo com a camisola do Sporting (no ano passado), que se vê naquele jogador a capacidade para liderar uma revolução dentro de campo. Claro que no início rapidamente quiseram atribuir-lhe uma faceta de jogador violento, comunicação social e afins agentes, que em certo sentido chegaram a influenciar e muito os árbitros portugueses. Todos se lembram da expulsão completamente errada e sem razão nenhuma em Guimarães, fruto de toda essa actividade. "

"Vejo por aí muito adepto Leonino contente com a saída do argentino. Um jogador acima da média, que merece muito o meu respeito pela forma como sempre se entregou ao jogo. Em determinadas alturas, principalmente antes das lesões, era dos poucos que lutava como um verdadeiro Leão.

Depois mais tarde surgiu uma entrevista de Manuel Fernandes a falar sobre o seu posicionamento táctico, da falta dele, começou a perder espaço ao ritmo que o Sporting caía a pique na classificação.

Com o início da nova época, Leonardo Jardim apostou fortemente em William Carvalho, e bem, há que admitir.

Não sou ingrato com um jogador que admiro muito, e a sua saída a confirmar-se deixa-me sempre com um pé atrás, porque se William para já tem servido para as "encomendas", é sempre preciso ter um bom banco."

Obrigado por tudo e boa sorte!

Comentários

Unknown disse…
duplopivot.blogspot.pt - Mais que um blog, uma comunidade!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!