Acima de tudo está o Sporting!


É fantástico o apoio que o Sporting vai ter no Dragão. São sinais positivos por parte dos adeptos que estão com a equipa e acreditam na vitória. O preço do bilhete, verdade seja dita, também ajuda. Tenho evitado falar das quezílias entre o Presidente do Sporting e o nosso adversário de sábado, o Porto. Fica para segunda núpcias.

Montero diz e muito bem hoje no jornal do Sporting, "se queremos a taça temos de vencer a toda a gente". É esse o espírito que pretendo ver incutido nos jogadores do Sporting quando entrarem no adverso ambiente que o Dragão terá. É necessário que os jogadores estejam bem preparados para o que vão encontrar.

Espero acima de tudo que nas bancadas o ambiente seja de festa, tal como deve ser encarado um jogo da Taça de Portugal. Claro que haverá preocupações ao nível da segurança por parte dos adeptos Leoninos, e nesse sentido, o Solar do Norte que está a fazer de extensão de bilheteira de Alvalade no Porto, terá caixa de segurança desde a sua delegação até ao estádio do Dragão (ida e volta).

Por fim, veja-se como ainda há muito a alterar. Estamos a 72 horas de um jogo importantíssimo a eliminar. A RTP Informação estreia hoje um programa desportivo, o "4-4-3". O convidado desta primeira edição? Godinho Lopes!

Cá para mim isto com o Porto nunca aconteceria e é bom perceber que o nosso principal problema ainda está nas lutas internas. Não tenho nada contra a necessidade do Godinho Lopes querer explicar alguns assuntos, pena que não tenha estado na AG do dia 5 de Outubro, na nossa casa. Lá está, alguns esquecem-se que acima de tudo está o Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!