Breves Leoninas


Corre a notícia pelos jornais desportivos que Maurício poderá ter um contusão cerebral. A lesão sofrida durante o jogo com o Chelsea poderá ser mais grave que o esperado. Espero sinceramente que o jogador recupere o mais rapidamente possível e que possa voltar à companhia dos seus colegas de equipa.

Ontem houve Assembleia Geral da SAD onde um dos pontos de ordem da AG estava relacionado com os processos contra Godinho Lopes e outros ex-administradores do clube. Luís Duque compareceu na sessão, e fez muito bem, é assim que se faz o (suposto) contraditório. No entanto, não pode fazer papel de coitadinho ao dizer que "não merecia isto". Possivelmente anda esquecido dos tempos de campanha contra a actual Direcção e afins. Quer-se defender? Tem direito e os tribunais certamente lhe darão essa oportunidade.

A história já anda há 2 dias nos fóruns e afins pela internet fora e está relacionada com uma tarja que supostamente a Direcção do Sporting não deixou entrar em Alvalade. Ninguém, no que tenho lido, e de diferentes correntes de opinião, é capaz de confirmar se foi ou não a Direcção que não deixou entrar, mas para já o efeito de passar a ideia que estamos na "Coreia do Norte" já está consumado. A faixa defendia o Manuel Fernandes e dizia qualquer coisa como "Passam jogadores e ... Dirigentes, os símbolos ficam. Manuel Fernandes és dos nossos". Verdade ou mentira não faço a mínima ideia, agora a certeza tenho que na terça vi um estádio inteiro com 40 mil pessoas ao lado do Sporting!

Miguel Lopes ao serviço de Marco Silva? A ser verdade é uma excelente notícia para nós, e até para a Selecção Nacional. Jogadores de qualidade nunca se recusam!

Comentários

Alguém sabe se o ML pode fazer a posição de central?
T1 disse…
há pelo menos 2 centrais da equipa A disponiveis para jogar, nao vejo qual a necessidade de ter de adaptar um jogador que ainda por cima vem de uma paragem prolongada devido a lesão....
leao revisor disse…
Ainda bem que todos acham agora que o Miguel Lopes é um bom jogador.
Bancada de Leão disse…
Carlos Mota,

Não percebo a necessidade de adaptar quando há Paulo Oliveira, provavelmente o melhor central que lá temos, e ainda há Rabia....além dos restantes.


LR,

O Miguel Lopes teve as suas fraquezas numa equipa fraca do Sporting, e regressou para dar boas indicações.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!