O Marco fica? Mas ele nunca saiu...



"Houve de facto uma reunião entre a administração da SAD e a equipa técnica, que é normal. Foram colocadas questões que são internas do Sporting e que é internamente que devem ser tratadas. Daí até estar muito bem com a minha família e ler que o Marco Silva saiu… É tão descabido que me tirou do pouco conforto que vou tendo em casa, por sentir necessidade de vir falar com os Sportinguistas. Não tem lógica e preocupa-me a forma como vão caindo nestas questões"

Já há uma posição oficial do Sporting, pela voz do Presidente, em relação às notícias que hoje saíram a público relativamente à demissão de Marco Silva.

"Agora vão inventar uma nova novela porque parece que cola, como se viu"

Já começaram a inventar, agora o problema é que o Sporting não tem dinheiro para despedir Marco Silva e estão a tentar que ele se despeça.

Entretanto, já se lê por aí que Marco Silva irá accionar legalmente contra José Eduardo pelas declarações deste, que, em abono da verdade são graves. Farto destes conselheiros e supostos notáveis que só abrem linhas de fogo contra o clube.

Também não acredito que tudo seja inventado, e, não sei se pelo facto de serem muitos anos a levar com direcções pouco credíveis, por vezes ficamos com o pé atrás em relação a todas a notícias que saem cá para fora e há tendência para não acreditar que o Sporting pode estar a mudar. Espero sinceramente que tudo volte ao normal, mas para já não há que levantar mais poeira.

O próximo jogo do Sporting é na segunda feira contra o Vitória, a contar para a Taça da Liga.

Comentários

Delibes disse…
Afinal a culpa desta histeria coletiva é das anteriores direções. Quando vocês descobrirem que são fantoches nas mãos da comunicação social, certamente será tarde. As melhoras. VF
Unknown disse…
A notícia do jornaleco só veio ajudar BC....
No entanto, em algum momento da "entrevista" BC disse que nunca esteve em causa o despedimento de MS?
Que o contrato de MS era para cumprir e que era uma aposta desta direção, por isso é que tinham assinado um contrato de 4 anos?
Que MS tinha toda a confiança da direção?
Não, apenas que MS vai estar no banco no próximo jogo, o que, a ser verdade que o SCP vai jogar com juniores e jogadores da equipa B, nem é relevante, pois nesse caso quem deveria estar era JD, por uma questão de coerência.
Quanto ao dito "ex-conselheiro", as suas "declarações", tendo em conta a "proximidade" e apoio a esta direção, só vem dar credibilidade a quem acredita que MS é um treinador com os dias contados no SCP e que o seu despedimento não devrá demorar.
O contrato de fornecimento ao SCP feito pela empresa deste senhor, com um pagamento mensal substancial, tanto quanto foi divulgado, não foi revogado, nem renegociado por esta direção....
Na referida "entrevista", em algum momento, BC desmentiu que as contratações, com excepção de Nani, não tiveram o parecer positivo da equipa técnica?!...
Bancada de Leão disse…
Vera Fonseca,

Lamento que tenha sido isso que percebeu, principalmente relativo às anteriores direcções.

Quanto aos "fantoches"...isso até poderia ser verdade se eu não tivesse a liberdade para escrever o que quero.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!