Faleceu Miguel Galvão Teles


Ex-dirigente do Sporting, mas é como Presidente da Assembleia Geral do clube e como enorme adepto que me recordo dele. Que descanse em paz!

À família enlutada os meus sinceros pêsames.

Comentários

Aboim disse…
Sem ter conhecido pessoalmente o Miguel Galvão Teles associo-me à manifestação de pesar que o mentor da Bancada de Leão aquí colocou! Sei que era da região do Porto tal como eu, o Sérgio Godinho e muitos outros sportinguistas que nasceram não longe da nobre e invicta cidade do Porto! Nesta aprendizagem do site que ando a fazer concluí (à tort ou à raison) que também o mentor da "Bancada de Leão" é um nortenho! Gostaria de o contactar por e-mail para lhe falar mais de mim e do que penso poderíamos fazer de melhor em prol do nosso Sporting! Bastaria para tal que ele disponibilizasse o endereço do seu correio electrónico que não conheço! Teria até um pedido a lhe fazer muito pessoal e que tem tão pouco e somente a ver com a minha recente condição de sócio do Sporting! Espero ele o faça!
Aboim disse…
je vous parle d'un temps où les mois de 50 ans ne peuvent plus connaître! E é disso que o nosso sporting continua ser a vítima preferida do sistema que PdC com VL's à mistuta fizeram do nosso triste futebol! Amen!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!