Pavilhão João Rocha em dezembro de 2016!


O pavilhão será uma realidade em dezembro de 2016. Foi, a par das explicações relacionadas com as contas consolidadas, dos pontos mais importantes falados na AG de sábado.

Não interessa discutir o passado e o erro incrível que foi cometido com o projecto do novo estádio não incluir um pavilhão para um clube eclético e histórico como o nosso. Isso e as modalidades que desapareceram e a dificuldade que qualquer direcção terá em fazer regressar ao nosso dia a dia.

As explicações ainda são poucas, há imagens de projecto, sabe-se que terá uma lotação para 3 mil pessoas e quatro bancadas. Há a garantia que, independentemente do desfecho do caso com a Doyen, a sua construção avançará. A crítica mais recente está relacionada com a parecenças com o Dragão Caixa, que, deixa-me lavar a boca,, está muitíssimo bem pensado e enquadrado no cenário onde foi colocado.

O importante é que finalmente há um caminho para que em breve o Sporting possa ter o pavilhão dentro da restrição financeira que está submetido. Cabe a todos nós contribuir, seja na missão pavilhão, na compra de gamebox das modalidades ou na presença dos jogos das modalidades para que João Rocha se orgulhe bastante da casa que terá o seu nome!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!