A Bola mente!




Não há problema algum em que as opiniões sejam diferentes, e até aceito que tanto a grande penalidade supostamente cometida por Tobias ou Jonathan, sejam discutíveis e de complicada análise, mais a do Português que a do Argentino.

Agora, o problema é quando os jornais nos querem passar atestados de estupidez. No lance do Tobias, diz a A Bola, "a bola ia na direcção da baliza....", desde quando isso é relevante para o lance?

Mas pior é que mente no caso da análise da suposta grande penalidade do Jonathan, "estica-se para chegar à bola e não só não consegue...". Recomendo ver o vídeo que ilustra este post pois não deixam dúvidas, o jornal mente!


Comentários

Ricardo disse…
Que ninguém tenha dúvidas: o derby já começou a ser jogado fora das quatro linhas. Isso da Bola é apenas a ponta do icebergue. Ainda ontem, o Simões, no Play-Off, "insinuou" que, caso o Sporting não tivesse ganho contra o Arouca, seria talvez muito pior para o Benfica, pois iria jogar como se a época dependesse disso. E isto para não falar da autêntica campanha concertada (que me parece avençada, de tão concentrada) em blogues e redes sociais para fazer crer que o Sporting é que anda a ser levado ao colo nos últimos jogos

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!