Sporting B 4-3 Tondela


Matheus Pereira renovou ontem com o Sporting até 2020. Uma excelente notícia perante as insistências de tantos que diziam que ele ia fugir para o Mónaco e para tantos outros sítios. Mais uma crítica fácil contra Bruno de Carvalho, a Academia e por aí fora.

Ontem renovou e hoje marcou o golo da vitória por 4-3 sobre o Tondela, que já foi líder da II Liga e luta para subir à primeira divisão. 

Já agora, os outros golos foram marcados por: Gelson Martins e Diego Rubio, que já leva 7 golos.

Comentários

Unknown disse…
É possível ter um video dos golos ? não encontro em lado nenhum ...
Bancada de Leão disse…
Só se for o Sporting a colocar, porque até agora ainda não vi.
Diogo Marques disse…
youtube.com/watch?v=tloXpr1gDaE&feature=youtu.be

Encontrei
Bancada de Leão disse…
Obrigado Diogo, também já tinha visto e tinha colocado na página do Facebook do blog.

SL
Aboim disse…
Já aquí afirmei que considero de pouca importancia a Segunda Liga mas é verdade que tive a curiosidade de ir ver o "resumo" que me foi presenteado por um tal Diogo que, evidentemente, não posso conhecer. Os dois primeiros golos do Tondela foram ofertas pouco admissíveis para jogadores que pretendem um dia fazer parte da equipa A. Quanto ao Trio de Ataque a que acabo de asistir deixem-me acrescentar alguma coisinha! O Miguel Guedes dá a impressão que já desistiu do campeonato e mais não faz que se queixar dum tal colinho ao Benfica! Por acaso eu acho que no Braga-Porto ficou um penalty por marcar sobre Pardo e a expulsão do jogador do Arouca hoje é mais que justificável mesmo dando mais conforto ao Sporting! Como gosto de futebol seria impossível que eu não apreciasse o jogo do Barcelona! Regalei-me a ver o Barça-Rayo de hoje como me regalei a ver o Athletic-RM de ontem! Também já aquí disse que não sou um fan do CR7 (nem de Figo)! E a prova está-se a ver!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!