Manuel Fernandes, Soares Franco e Couceiro podem falar mais tarde?


Há coisas que são muito características dos últimos anos entre Sportinguistas. O querer arranjar problemas onde eles não existem, lançar dúvidas e suspeições, criar o caos de forma completamente desnecessária, quando estamos a poucos dias de entrar no mês que nos poderá dar um título.

Uns mais que outros, com um desejo incrível de necessariamente virem à praça pública falar do Sporting e de assuntos, que, pouco lhes dizendo alguma coisa, nem interferência têm na sua decisão,

O assunto é Marco Silva. O treinador do Sporting que tem mais 3 anos de contrato com o clube.

Há 4 jogos para o campeonato ainda por completar e uma final da Taça de Portugal para conquistar. Independentemente do que cada um pensa sobre a situação de Marco Silva, da continuidade como treinador do Sporting à frente do clube, não é necessário, nem importante ter que vir alguém da direcção esclarecer o que todos sabem: nesta altura, com os dados que se conhecem, Marco Silva é o treinador do Sporting e tem 3 anos de contrato ainda por cumprir. Tudo tem o seu tempo!

Manuel Fernandes foi o primeiro a abrir a boca. Eu adoro-o como jogador do clube, com apaixonado pelo Sporting, mas desde que saiu porque ganhava aquilo que não merecia e que esta direcção decidiu corrigir, de vez em quando lá diz umas coisas que não fazem sentido. Isso e de ter feito parte da direcção de Godinho Lopes. Manuel veio esta semana falar da posição do treinador do Sporting e que esta deveria ser esclarecida. Não, não deve. A situação está para já esclarecida.

Depois veio Filipes Soares Franco, o Presidente que preferia segundos lugares e que apesar de achar que a Taça de Portugal não salva a época, andou eufórico no seu tempo com quartos de final da Liga Europa e com a possibilidade de acabar com as modalidades uma atrás da outra.

Hoje foi o Peyroteo. Quando é para falar do Sporting é assim que o conhecemos. Couceiro, treinador, vem dizer que enquanto Sportinguista está satisfeito q.b. com Marco Silva e que o clube deve mantê-lo como treinador nos próximos tempos.

O Sporting tem treinador, que por sua vez ainda tem 3 anos de contrato e no final do mês de maio há uma Taça para vencer. Entendem isso estas 3 figuras incontornáveis do universo leonino? Ou é preciso fazer um desenho?

Comentários

Unknown disse…
Cuidado, não se pode falar!!! Ninguém pode falar. Só o cozinheiro... ou então através do Face... ou com conferências de dadas por fontes "anónimas"...
Tudo isto porque MS é um "problema" criado e "cozinhado" por... BC!
Aboim disse…
Hesitei bastante antes de começar este comentário, acreditem! Se há coisa que eu gostaria de evitar é dar força a facções antagónicas que só podem servir para criar problemas sempre desnecessários e não construtivos. Estou a falar das intervenções dum tal Leo Filo que, evidente e felizmente, não conheço! Pelo que escreve ele dá a impressão de ser um adepto de um outro qualquer presidente do Sporting que não o actual! Para começar gostaria de lembrar a essa pessoa que escolheu um nickname muito suspeito! Só para lhe dar uma ideia um pedófilo é...(suponho que saiba), um zoófilo é (suponho que saiba também), um necrófilo (também existem) e um Leófilo não é necessáriamente um amante do Sporting! Mais, parlons d'autre chose! No Sporting Até Morrer li que o Carrillo seria pretendido pelo FCP! Posso não acreditar mas também nunca acreditei que o Pinto da Costa (tão velho como eu apesar de mais velho e velhaco) nos queira levar mais um jogador como nos levou o Moutinho e o Ismailov só para gozo pessoal! Tentarei seguir o que se segue! Mas nesta questão de "fundos" existe muita mixórdia da qual não quero saber mais do que já sei!
Aboim disse…
 falta de um desenho iniciador de comentários ouso eu iniciar um que vale só o que vale ou até menos! Começarei pela Taça de Portugal. Já toda a gente sabia quem iria defrontar o Sporting nessa final mas a confirmação só veio hoje oficialmente! Vi esse jogo que não posso considerar como um dos que me deram prazer a assistir! Acho que contra o Braga o Sporting tem de jogar bem! Espero que não, mas acredito que os "responsáveis" irão "sortear" um árbitro por entre aqueles que mais e melhor sabem prejudicar o Sporting! No panorama actual convém não esquecer que o FCP se arrisca a nada ganhar, coisa que não lhes agradará sobremaneira! Nao sei até que ponto o Sporting pode "aceitar" um sorteio aleatório (ou até menos). Aquí fica o aviso! Não gostei que a pessoa que ontem porventura tenha ofendido não tenha reagido! Se é por covardia aceito. Se é por não ter lido não tenho outro remédio se não aceitar, se é por falta de argumentos tenho que aceitar! E tudo o que acrescentasse a este comentário seria uma perda de tempo!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!