Manuel Fernandes, Soares Franco e Couceiro podem falar mais tarde?
Há coisas que são muito características dos últimos anos entre Sportinguistas. O querer arranjar problemas onde eles não existem, lançar dúvidas e suspeições, criar o caos de forma completamente desnecessária, quando estamos a poucos dias de entrar no mês que nos poderá dar um título.
Uns mais que outros, com um desejo incrível de necessariamente virem à praça pública falar do Sporting e de assuntos, que, pouco lhes dizendo alguma coisa, nem interferência têm na sua decisão,
O assunto é Marco Silva. O treinador do Sporting que tem mais 3 anos de contrato com o clube.
Há 4 jogos para o campeonato ainda por completar e uma final da Taça de Portugal para conquistar. Independentemente do que cada um pensa sobre a situação de Marco Silva, da continuidade como treinador do Sporting à frente do clube, não é necessário, nem importante ter que vir alguém da direcção esclarecer o que todos sabem: nesta altura, com os dados que se conhecem, Marco Silva é o treinador do Sporting e tem 3 anos de contrato ainda por cumprir. Tudo tem o seu tempo!
Manuel Fernandes foi o primeiro a abrir a boca. Eu adoro-o como jogador do clube, com apaixonado pelo Sporting, mas desde que saiu porque ganhava aquilo que não merecia e que esta direcção decidiu corrigir, de vez em quando lá diz umas coisas que não fazem sentido. Isso e de ter feito parte da direcção de Godinho Lopes. Manuel veio esta semana falar da posição do treinador do Sporting e que esta deveria ser esclarecida. Não, não deve. A situação está para já esclarecida.
Depois veio Filipes Soares Franco, o Presidente que preferia segundos lugares e que apesar de achar que a Taça de Portugal não salva a época, andou eufórico no seu tempo com quartos de final da Liga Europa e com a possibilidade de acabar com as modalidades uma atrás da outra.
Hoje foi o Peyroteo. Quando é para falar do Sporting é assim que o conhecemos. Couceiro, treinador, vem dizer que enquanto Sportinguista está satisfeito q.b. com Marco Silva e que o clube deve mantê-lo como treinador nos próximos tempos.
O Sporting tem treinador, que por sua vez ainda tem 3 anos de contrato e no final do mês de maio há uma Taça para vencer. Entendem isso estas 3 figuras incontornáveis do universo leonino? Ou é preciso fazer um desenho?
Comentários
Tudo isto porque MS é um "problema" criado e "cozinhado" por... BC!