O jornal "O Jogo" mente? Tudo indica que sim!


Ponto prévio, eu não estive no jogo e apenas assisti na televisão com óptimo som ambiente (porque não vi a transmissão da Sport TV).

Já tive a oportunidade de falar com dezenas de adeptos do Sporting que estiveram no estádio, alguns deles na Curva e ninguém ouviu esse cântico.

A notícia do Jornal "O Jogo" não nos pode espantar, um dia são editores do jornal, no outro dia Directores de Comunicação na ProEleven.

Uma coisa pelo menos eu sei, as escutas do Apito Dourado eu ouvi bem!

Comentários

Tb não ouvi nada disso no estádio, e duvido que seja verdade pois estávamos mais preocupados em vencer o jogo que a lembrar de provocar tripeiros...
l. disse…
O que foi dito foi "Boavista é merda até morrer". SL
Bancada de Leão disse…
Obrigado António e Luís, são mais 2 confirmações do que já se imaginava ser verdade.

SL
Aboim disse…
Eu preocupar-me-ia menos que o nosso mentor! Sempre acreditei que ele fosse nortenho (tal como eu!) e maus jornalistas (sobretudo desportivos!), disso estou certo, estão geograficamente distribuidos de maneira quase proporcional ao número de habitantes! Felizmente, digo eu, que nenhum jornal desportivo (por entre A Bola, O Record e O Jogo - os mais conhecidos) tem uma relação qualquer com o Sporting! Profundamente desconheço as razões que fazem com que o Sporting seja o clube mais faltoso se se tiver em conta o número de cartões mas não andarei muito longe da verdade ao afirmar que ainda é o Sporting o clube que mais jogadores fornece para a selecção! Normal que eu interprete esse facto com uma frase dura: a selecção de Portugal é um conjunto de sarrafeiros com um treinador que levou 8 jogos de suspensão saberá Deus porquê! Considero que Moutinho e Quaresma (tal como Ronaldo - não o "fenómeno") podem ser contabilizados como jogadores com formação SCP, sabendo que a Pepe e Bruno Alves tal insulto não pode ser feito! Como para bom entendedor meia palavra bas.., termino afirmando que conto ver amanhã o FCB-PSG eventualmente com o meu iPhone nos "Mis Marcadores" para ver se o FCP elimina o Bayern e facilita assim a vida ao Barça!
Aboim disse…
Sobre as escutas disponíveis no YouTube a respeito do Apito Dourado creio que ainda as não escutei todas! Confesso que tenho um estômago bastante sensível e a tendencia para vomitar era bastante frequente sobretudo quando bebia vinho do Porto como aperitivo ao qual era alérgico! Também me cansei entretanto já que a idade inexoravelmente vai avançando!
Aboim disse…
Não havendo ainda um artigo em que eu possa comentar a eliminação do Porto pelo Bayern gostaria de repetir o que já disse: teria preferido que o Porto tivesse passado até porque sou adepto do Barça! Do Bayern-Porto vi um resumo de 50 minutos que a tdp (espanhola) me proporcionou e que acabou agora mesmo! Sugeriría a quem tem responsabilidades no dominio da arbitragem em Portugal que fizesse ver aos árbitros portugueses o que se deve e não deve fazer quando arbitram! O jogo no Dragão e o de hoje serviriam à perfeição para ensinar algumas coisas aos nossos árbitros!
Paula carneiro disse…
só falam de apitos dourados mas não falam da epoca dos tuneis 2009-2010 e de colinhos desta epoca que os vossos vizinhos de carnide estão a ter

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!