Sporting 3-5 Barcelona :: faltou a glória!

foto: Diogo Valente

Esforço, dedicação e devoção estiveram lá hoje no Meo Arena. A glória para o Sporting Clube de Portugal não foi conseguida!

Honrar a competição no domingo com uma vitória para conquistar o terceiro lugar. Lutar no campeonato para conquistar o tri-campeonato e voltarmos à Final Four da UEFA Futsal Cup no próximo ano.

Força Grande Sporting!

Comentários

Aboim disse…
Não vou deixar este artigo do nosso mentor sem comentários. Assisti ao jogo todo todinho e confesso que não lhe conheço bem as regras. Nem sequer sei se dois amarelos dão direito a vermelho! E já lá vou! O jogo que vi na Sportv (brasileira) estação que nem conhecia, foi comentado em brasileiro e foi pena que o Benedicto se tivesse "machucado". O Cristiano que o substituiu fez defesas magníficas mas não tem aquele condão de se arriscar ao ataque como o Benedicto. Desta vez eu, que sou adepto do Barça em futebol de 11, sentí-me mais sportinguista que cule! Não creio que tivessem sido as pilhas a terem falhado ao Sporting mas, do outro lado, havia uma Bateria que nos estragou a vida. E, se dois amarelos valessem um vermelho, ele não teria terminado o jogo nem marcado o quarto golo! Se alguém me quiser ensinar algo sobre as regras pode (e deve) corrigir-me! Houve um lance já perto do fim em que o árbitro não assinalou "escanteio" a favor do Sporting mas tanto quanto eu vi foi um jogador do Barça o último a tocar na bola!
Aboim disse…
Já toda a gente que me lê sabe que sou sportinguista, nortenho, adepto do Barça, que calço 42 tanto em sapatos como em camisas e que vivo há muito tempo fora de Portugal Creio que ninguém sabe ainda que gosto do humor sadio! Ontem, mais ou menos a esta hora, escrevi que a UEFA quería uma final em Berlim entre o Bayern e o RM! Acreditem ou não, eu estava a tentar uma forma de humor sadio! Continuando nessa forma de humor sadio previ um RM-FCB que seria uma das formas mais difíceis de atingir o desejo da UEFA! Ter-se-á a UEFA enganado? Claro que não! O que as bolas quentes deram é muito mais seguro! Piamente acredito que o Barça vai ter a vida dificultada (e não é só Deus a saber como o fazer!) mas como quase até o Porto estava prestes a eliminar o Bayern pode acontecer que o Barça (sem fundos) o possa conseguir!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!