Entregues à "bicharada"!


Esta semana tem sido fantástica para colocar a nu a vergonhosa direcção que o Sporting teve antes de Bruno de Carvalho. É incrível que tenhamos de falar constantemente do passado, mas o que se passou no Sporting nos últimos anos de Godinho (e de José Eduardo Bettencourt) chega a ser anedótico.

Afinal o "Coreano" era outro. Bruno de Carvalho que é apelidado desta forma por aqueles que só conseguem ver os erros que ele comete, porque os comete, é óbvio, afinal é um "anjinho" quando comparámos com Godinho Lopes.

O ex-Presidente do Sporting confirmou que deu a ordem para "espiar" os jogadores do Sporting. Actos dignos da Coreia do Norte perpetrados por alguém que está hoje a braços com a justiça e que, vamos a ver, se o Sporting não sofrerá consequências quando chegarmos à história do Cardinal.

Hoje, ficámos a saber que um dos "pais" das anteriores reestruturações financeiras fracassadas do Sporting, o homem que em 2013 afiançou que o Sporting com Bruno de Carvalho ia acabar, disse, e faço um esforço para não o insultar, que "assinou sem ler o contrato" das espiadelas!

O clube pagava 8 mil euros por mês para esta acção de vigilância.

Foi ainda mais longe ao dizer que o contrato foi-lhe entregue para assinar por Carlos Barbosa. Sim, o "Rei dos Reboques", uma das piores figuras que passou no clube, que colocou muita gente no Sporting para os seus favores pessoais, uma delas até esteve de baixa durante uns tempo para desaparecer de forma controlada, que disse que o mandato de Bruno de Carvalho ia ser curto e que "é um garoto sem condições para gerir o clube".

Era a esta gente que o Sporting estava entregue. Agora venham-me cá falar do Bruno de Carvalho, da parecença com o Vale Azevedo que mando-vos a um sítio onde esta gente já devia estar há muito!

Comentários

Mike Portugal disse…
Por acaso é das poucas coisas que achei bem que a anterior direção tivesse feito. O clube tem direito a saber se os seus jogadores cumprem horários e/ou se metem em trapalhadas, uma vez que são seus investimentos.

O que foi mal feito, foi isso sair cá para fora.

Achas mesmo que isto não se faz em muitos clubes lá fora e cá dentro?
Erk disse…
No Leiria havia umas catraias se sabiam serem pagas para irem aos mesmos sítios dos jogadores observarem o que estes faziam.

E isso faz-se no Porto, e até no Benfica.
JOÃO disse…
E também se depositados dinheiro na conta de um arbitro para depois o acusar? Isto é normal? Vocês estão bem? Sportinguistas assim venham os lampiões.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!