Sporting perde final da Taça de Portugal!



O Sporting perdeu com o Benfica a final da Taça de Portugal em Hóquei em Patins. O Benfica é campeão nacional, mais forte, maior orçamento e tudo aquilo que sabemos, mas esta equipa do Sporting Clube de Portugal tinha legítimas aspirações para conseguir fazer um pequeno milagre, até pela raça que colocam dentro da ringue.

Mas, há sempre os agentes externos e a imagem mostra (na segunda parte com 1-0) que o hóquei apesar de 5 contra 5 nem sempre funciona assim...uma quantidade de decisões duvidosas deram no que esta imagem mostra...e a impossibilidade de lutar por mais alguma coisa.

Por alguma razão vi os jogos todos da Taça CERS e da Taça de Portugal praticamente nenhum!

Comentários

Sérgio disse…
Uma vergonha Varela ... não critico o desespero dos nossos atletas muitas vezes a perderem a cabeça face à arbitragem!
Aboim disse…
Estou certo de que todos aqueles que gostam de manifestar a sua opinião acham que é muito difícil escrever textos curtos que levam mais tempo que textos longos! Vou tentar ser curto. Não assiti ao jogo e, por isso sinto-me sem opinião! Sei que o Sporting não compete na F1 mas tal não me impede de formular uma opinião! Para mim foi mais que evidente a vontade da Mercedes no GP do Mónaco a de favorizar o alemão! Uma vergonha que eles já confessaram! E que em nada muda a classificação geral! Se até na F1 as coisas se passam assim que verdade posso atribuir a conquistas internacionais? Eu conheço bem a mentalidade dos alemães!
artnis disse…
O vosso mal é acharem que, um grupo de arruaceiros (incluindo o excelente guarda-redes - ordinário como homem - que evitou uma derrota, ainda pior do que a que sofreram no campeonato) armados com um stick nas unhas, é uma equipa de Hóquei em Patins.


Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!