A fantasia de Godinho Lopes!


A vergonha dos notáveis continua a não ter limites. Depois de Dias da Cunha e Roquette, surge aquele que terá sido um dos piores presidentes da história do Sporting, Godinho "Sem mim o clube acaba" Lopes!

Não está só em causa o absurdo em que ele refere que Jorge Jesus já poderia estar no Sporting há 2 anos, se o seu mandato não tivesse sido interrompido. Para mim, o que é absolutamente trágico é que Godinho Lopes ainda não percebeu que a sua saída do Sporting foi o melhor que aconteceu ao clube, que, certamente, no final do seu mandato não existiria.

Contratar Jesus há 2 anos quando, nesse mesmo período (11/12 e 12/13), o clube apresentou 90 milhões de euros negativos em resultados financeiros. É simplesmente atirar areia para os olhos dos Sportinguistas.

Godinho Lopes, tal como os anteriores Presidentes, deveriam nesta altura estar calados. Mostrar algum respeito pelo bom trabalho que tem vindo a ser feito, e podiam, se tivessem coragem, aparecer no dia 28 na Assembleia Geral do Sporting e discutir com a família Sportinguistas estas e outras questões.

Termino com a frase que Bruno de Carvalho usou para responder (entre outras coisas que disse) a Godinho Lopes, "Bem haja Sr. Eng. por existir e me ter tornado a minha tarefa tão fácil! Nunca será esquecido!"

Realmente há aqui um ponto que está relacionado directamente com Godinho Lopes, é que se ele não tem sido tão mau presidente, provavelmente muitos Sportinguistas não tinham percebido que era importante e absolutamente crítico mudar de paradigma!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!