Árbitro da final da Taça despromovido!


O árbitro Marco Ferreira apitou a final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Braga. Felizmente, para nós, o Sporting venceu, mas apesar da vitória, não nos podemos esquecer da fraca arbitragem que este senhor realizou no Jamor, com claro prejuízo para o nosso lado.

Hoje, ficamos a saber que este árbitro que apitou a final da segunda competição mais importante em Portugal, foi despromovido.

Ora bem, isto mostra bem o trabalho da estrutura que está à frente da arbitragem portuguesa, mas continua tudo a assobiar para o ar!

Comentários

Sérgio disse…
Falhou o objectivo na final foi despromovido!

Menos um lampião ... so faltam os outros todos :)
HY disse…
Foi despromovido porque se esqueceu de mandar repetir os pênaltis falhados do Braga...
Aboim Serodio disse…
"Já disse, creio, que não gostei do árbitro que, creio, tinha um certo mandato que não conseguiu cumprir!" Esta foi uma das frases que escrevi no apos-taça e que, a ser verdade o que eu penso, levou à despromoção do arbitro madeirense. Também acredito que essa "classificação" ja estava estudada antes da Taça e, sendo isto muito grave, por que raio o foram nomear como se de uma competição menor se tratasse? O futebol em Portugal esta mesmo entregue à bicharada com asas e/ou com lingua comprida! Mas nunca com juba!
Aboim Serodio disse…
Num dos sites aqui ao lado (leitura diaria) e no qual não comento por ter horror às redes ditas sociais e que se chama algo como "O artista do dia..." li umas "perguntas a Carlos Daniel"! Sou um sortudo pelo facto de unicamente ter acesso à RTPi por entre as televisões do pais onde nasci! Normalmente so vejo TJ das 20:00 (21:00 aqui) e por vezes nem o consigo suportar! Recentemente apareceu um programa moderado, passe a palavra, por Carlos Daniel e que se chama algo como "Actos e Factos" que eu escrevo assim por não estar de acordo com o novo "Aordo Ortografio"! Pior ainda que a Fatinha C. Ferreira ele impõe a sua maneira de pensar como se a RTP fizesse parte do seu condado! Ainda do tempo do Trio de Ataque ja essa tendência era notoria e, no fundo no fundo, ele não conhecera muito mais de futebol nem de politica que o mais comum dos mortais! Não lhe falta verborreia, palavra que termina como diarreia e tal não é por acaso! Se eu lhe pudesse fazer uma pergunta essa seria: Por que razão para ser iluminado pelas luzes da Ribalta RTPiana é fundamental ser benfiquista não disfarçado?
Aboim Serodio disse…
Uma segunda pergunta que, forçosamente, tera que ser em Francês. Cher Daniel, pourquoi as-tu été récemment à Cuba et non à Tête-Haute?
Aboim Serodio disse…
Chega de futebol! Estou sem sono e amanhã tenho um compromisso com a gente da confraria a que pertenço por ja todos sofrermos do reumatico! Vergonha minha fiz parte da mocideza onde cheguei a chefe de quina! Creio que era assim que se chamava! Tudo se passava à quarta feira e eu faltava para ir ao estadio entre as Antas e Contumil para receber lições do Pedroto! Ele não gostava de mim e eu ja não gostava do Porto! Se bem me lembro o treinador principal era um tal Yustrich (?) e eu morava em casa de uma tia minha junto ao Campo das Flores (?) entre o Bonfim e S.R da Lameira! Eu ja era sportinguista desde os meus 5 anos de idade e não foi por contãgio familiar! Aceitei jogar volley ball e o treinador brasileiro do FCP na altura creio que era paneleiro! Mas eu nem sabia o que tal significava! Era o tempo de Jaburu e de Virgilio que tinha um restaurante junto ao cinema Batalha ao lado da Fnat onde costumava comer por 5$50! Que de memorias! E tudo isto para dizer o quê? Nada como de costume! Mas é sempre bom regressar àa origens! O Apito Dourado ja o vivi de longe e quando, como hoje, não sei dormir vou reouvir essas escutas de que eu não me sentiria vaidoso se fosse portista! E pensar que a figura principal dessa novela esta ou esteve em Lausanne para incriminar o Sporting falando sei la eu em que lingua talvez me provoque o tal sono que agora me falta! Acho que é preciso ter lata mas essa não é a minha especialidade!
Aboim Serodio disse…
E o sono ainda não veio! Li hoje um texto, creio que do Dr Barroso, onde insultou o Bruno de Carvalho com o titulo de doutor! Pessoalmente não creio que o seja mas se o for aqui ficam as minhas felicitações! Torna-se mais que evidente que os outros presidentes também o não são! Sobretudo o PdC e, a fortiori, o orelhas! Quase ninguém sabe o que custa ter esse diploma exceptuando os que saiam da York University! Por acaso também conheci essa universidade! Até o Miguel Relvas teria tido esse diploma! Quem me estiver a ler pode pensar que eu tenho esse diploma mas, descontraiam-se, eu não o afirmarei! Até porque isso so vale o que vale! Pouca coisa no fundo! Tentei saber mais sobre Nélio Lucas e, curiosamente, a net anda muito parca! Umas entrevistas mal paridas com Corinne Vieira e nada mais! Eu acho pouco para definir un "chercheur de préstige" mas comparo-o a Jorge Mendes a quem so falta enganar o outro meio mundo! Esta é a minha opinião e acredito que as possam haver piores!
Aboim Serodio disse…
Como escrevi de memoria cometi dois erros no comentario das 22:35! Um foi Campo das Flores que era Praça das Flores e o paneleiro era o treinador de basketball!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!