#GodinhoRua


Ficou hoje a saber-se que Godinho Lopes, Nobre Guedes e Pedro Sousa são testemunhas da Doyen contra o Sporting. Os dois primeiros foram importantes peças na direcção anterior a Bruno de Carvalho, o Pedro Sousa foi funcionário do Sporting que esteve lá por dinheiro.

Godinho Lopes, que teve a "lata" de abrir a boca esta semana para comentar a contratação de Jorge Jesus, agora mostra que além de um vingança pessoal contra Bruno de Carvalho, está contra o clube que foi Presidente e que disse um dia que sem ele, o Sporting acabava.

Ora, pelos vistos, não era obrigado a ser testemunha contra o Sporting neste caso do TAS, logo, ao não recusar pretende atingir o Sporting. Proponho que se consiga fundamentar e apresentar ao Sporting o pedido de expulsão de Godinho Lopes como sócio do Sporting.

Não precisamos de sócios destes calibre. O Tu Vais Vencer já está nesta luta e faria todo o sentido avançar uma acção que permitisse na próxima AG (não sei se o tempo legal é possível) votar pela expulsão de Godinho Lopes do Sporting. Aliás, já tinha sido entregue um pedido de expulsão aquando dos processos judiciais do Sporting, mas pelos vistos, ainda não foi decidido nada. Está na hora de agir contra quem nos quer mal!

Comentários

Sérgio disse…
Varela sabes onde possa encontrar informação acerca da confirmação que Godinho fdp Lopes não seria obrigado a comparecer ou a testemunhar pela Doyen!?

The Cure disse…
Incrível! Mas que vergonha. Fico surpreendido por ver o nome de Pedro Sousa aí. É só mais um então.

Mais triste que essa gente só um blog que dá pelo nome de camarote leonino. Que nojo. Nunca fui um tipo violento, mas com esta gente seria tipo justiça de Fafe para cima.
Sérgio disse…
The Cure o Pedro Sousa ainda a pouco tempo esteve em Espanha num colóquio em defesa dos fundos no futebol europeu com o patrocínio da Doyen!
Aboim Serodio disse…
Pelos vistos consegui o que me parecia impossìvel! Com Pinto da Costa à cabeça eles estão bem metidos! Que corja essa!
Aboim Serodio disse…
Achei uma certa piada à afirmação de que Pedro Sousa passou pelo Sporting por uma questão de dinheiro! E os outros? Sobretudo o Godinho Lopes e o Duque! Ambos me fazem pensar no Florentino Perez! E por falar de Espanha nem tempo tive de comentar a final da Champions. Houve uma mão na area da Juventus que toda a gente viu e que o arbitro considerou não intencional! Sera que a mão de Neymar no golo que foi anulado era intencional?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!