Nota de Esclarecimento - Casa do Marquês

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na sequência do texto intitulado “Jantares da treta” publicado no blogue “Bancada de Leão”, no dia 8 de outubro, em que se alude a “coisas que acabamos por saber com a auditoria sobre a Casa do Marquês e os serviços prestados ao Sporting”, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1. Em 2003, a Casa 21 (pertencente ao Grupo Casa do Marquês) e o Sporting Clube de Portugal (SCP) celebraram um contrato que obriga ao dever de confidencialidade.

2. Sem prejuízo disto e para pôr fim a especulações abusivas, saliento que todas as atividades e negociações que envolvem o Grupo Casa do Marquês e o SCP têm sido realizadas, desde sempre, de uma forma rigorosa e transparente, que tem servido positivamente os interesses de ambas as partes.

3. Na sequência das referências feitas ao Grupo Casa do Marquês na auditoria de gestão aos últimos conselhos diretivos encomendada pela atual direção do SCP, a administração do Grupo Casa do Marquês teve oportunidade de prestar à comissão de auditoria os necessários esclarecimentos, acompanhados da respetiva documentação de suporte.

4. Esclarecidas ficaram assim as referências feitas ao Grupo Casa do Marquês na referida auditoria durante os mandatos dos presidentes António Dias da Cunha, Filipe Soares Franco e José Eduardo Bettencourt, ficando devidamente comprovado que as decisões de gestão daquelas três direções em nada prejudicaram o SCP no âmbito da relação comercial mantida com o Grupo Casa do Marquês, nem este Grupo beneficiou de qualquer tratamento de favor.

5. Em caso de dúvida, sempre poderá o autor do texto dirigir-se aos responsáveis da auditoria, a fim de confirmar o atrás mencionado, assim se evitando a repetição de suspeições abusivas.

6. Feito este esclarecimento, o Grupo Casa do Marquês reserva-se o direito de usar todos os meios legais ao seu dispor para fazer valer o seu bom nome e reputação.

Uma vez que as considerações publicadas no texto indicado lesam o bom nome e reputação do Grupo Casa do Marquês, assim se denegrindo, de forma injustificada, a sua imagem, solicita-se a publicação deste esclarecimento no blogue.
Lisboa, 12 de outubro de 2015"

Comentários

Aqueles valores apresentados serviram os interesses de ambas as partes...qual era o interesse do Sporting?por aqueles valores? A mim não me convence. Nem a muitos Sportinguistas.
Unknown disse…
Convém dizer que esta é a empresa do José Eduardo, vulgo freteiro de Bruno de Carvalho. Um rapaz sério, muito sério, desde que os cofres da sua empresa empochem verbas avultadas gastas sem critério por dirigentes distraídos. Este rapaz vai longe..

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!