Comboio verde a caminho da lotação esgotada em Alvalade


A iniciativa do Sporting com diferentes núcleos do norte do país para levar sócios/adeptos ao Estádio de Alvalade no próximo sábado, de comboio, para ver o Sporting -Benfica na Taça é um sucesso.

Há muito, que aqui no blogue reclamo mais atenção com os adeptos que vivem longe de Alvalade. Há muito que andavam a ser esquecidos pelas diferentes direcções. Sabemos, obviamente, que o trabalho longe de Alvalade também tem de ser feito pelos sócios/adeptos, mas é natural que o clube tenha preocupações e tome medidas para que a aproximação seja mais fácil.

Tem isso acontecido nos últimos anos. O conjunto de núcleos a norte que tem trabalhado em prole do Sporting aumentou, outros ressuscitaram, o importante é que têm demonstrado a força que o clube tem fora da cidade onde nasceu.

No sábado há um comboio verde que vem de Braga, passa por Famalicão, Porto, Estarreja e Aveiro (e mais 2 ou 3 localidades pelos meio), e que vai levar perto de 1 milhar de adeptos ao jogo da Taça de Portugal. Adeptos esses que vão com os respectivos núcleos, onde compraram os seus bilhetes disponibilizados pelo Sporting, e que todos juntos vão num só comboio do Sporting.

O Solar do Norte, núcleo do Porto e local onde costumo comprar os bilhetes para ver o Sporting fora de Alvalade, associou-se a esta iniciativa e no seu site já fez saber que a está esgotada a iniciativa.

Entretanto, as notícias que nos chegam de Alvalade é que já só há 8 mil bilhetes para venda. Todos os restantes, e para já não me parece que isso tenha mudado, pode dar-se o caso de Alvalade esgotar só com venda de para associados (e que podiam comprar 1 para acompanhante), o que seria a primeira vez a acontecer desde que mudamos de estádio.

Um sinal que os sócios, o mais importante activo do clube, estão ao lado da equipa e acreditam no sucesso da mesma!

Comentários

anonimo disse…
Parabens pela excelente iniciativa que deve ser alargada aos avioes a partir de Paris Luxemburgo Suiça
artnis disse…
É bom sinal vê-los a seguir todos os nossos passos...!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!