Imaginem se o Leandro viesse para o Sporting...


Imaginem que o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciava a contratação de Leandro. Leandro vinha de um dos maiores clubes da europa, vamos para o caso supor que vem do Barcelona.

Leandro custaria ao Sporting a módica quantia de 1,5 milhões de euros e que o clube de origem teria direito a uma percentagem sobre uma futura venda.

Entretanto Leandro chegaria ao Sporting para começar a treinar. Uns dias depois, ficaria a conhecer-se o verdadeiro negócio.

Afinal Leandro não iria custar só 1,5 milhões de euros porque a Interfootball Management iria receber uma choruda comissão. E já agora, a decisão do próximo clube de Leandro, numa futura transferência, era também da responsabilidade da Interfootball.

Agora troquem Leandro por Grimaldi e Sporting por Benfica e está contada uma história real que ficámos a conhecer com o documento que o Football Leaks colocou cá fora.

Pelos vistos o Benfica não comunicou de forma correcta o valor da transferência. 

Agora imaginem que o episódio que aconteceu no Benfica, e que todos hoje sabemos, acontecesse no Sporting. O trafulha que seria Bruno de Carvalho e, certamente, a CMVM já teria pedido esclarecimentos, para não falar do que se iria escrever sobre o negócio.

Já agora o mais curioso, passa-se pelos meios Benfiquistas e poucos (para não dizer apenas um) falam disto. Mas são unânimes a preocuparem-se com os contratos que o Sporting renegoceia com o Novobanco e BCP, aliás, todos eles legais e há muito estipulados na reestruturação financeira!

A boa notícia? É que amanhã já é sexta e vem aí a bola!

Comentários

Tiago Santos disse…
Onde é que viu o comunicado do Benfica? Já agora só para poder esclarecer o que estava lá escrito
Petinga disse…
Esclarecimentos? A CMVM já teria era suspendido a transaccao das accoes. E isto era notícia de abertura em todos os telejornais

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!