Depois dos cartazes, os panfletos!


Depois dos cartazes, que em tempos foram colocados na segunda circular, Lisboa volta a acordar com uma manifestação de desagrado pelo trabalho que o Bruno de Carvalho tem feito no Sporting.

Os panfletos que ilustram a imagem foram distribuídos pelo metro e afins e pretendem passar, claramente, uma mensagem anti- Bruno de Carvalho, que, por consequência é anti-Sporting.

Curiosamente, volta a ser nas vésperas de um jogo importante do Sporting, que, até terá lotação esgotada dos adeptos Sportinguistas que compraram todos os bilhetes que haviam em Alvalade para a deslocação ao Estoril.

Apenas três notas relativamente ao cartaz:

1. Estão no seu direito de protestar, a liberdade de expressão deve ser sempre respeitada, mesmo quando há mentiras nos argumentos.

2. Anos e anos de Soares Franco, Bettencourt e Godinho Lopes, cartazes? Panfletos? Nada e às tantas teria dado jeito a quem criou estes cartazes ter estado nalgumas AGs para ver o que era ser livre de opinião no clube.

3. Os que dizem que as AGs não servem, não percebem mesmo nada do caminho que, por exemplo, Bruno de Carvalho teve de percorrer para chegar à Presidência do clube. Andou ele por lá, muitas vezes, quando tinha 90% das opiniões contra ele. É lá, nas AGs, que se conquistam os votos dos Sportinguistas!

Comentários

Travenca disse…
Aposto que a fatura de impressão irá direitinha para a luz...
Calheiros disse…
concordo com o/a Travenca

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!