Jorge Jesus no Sporting até 2019


A continuidade de Jorge Jesus era um ponto absolutamente vital para o caminho que o Sporting quer continuar a percorrer. Disse-o aqui neste texto e reforçava que "O Sporting não pode fazer muito mais. Isso é para mim o mais relevante e o que me inquieta. Temos um contrato com ele, para as próximas duas temporadas, podemos e dizem-me que tudo continua a ser tratado entre ele e o Presidente, mas, não é o suficiente para nos sossegar."

Eis que o Presidente Bruno de Carvalho mostra que os anos zero no Sporting são coisa do passado e não só garante a continuidade de Jorge Jesus como renova o contrato até 2019, mais uma época que o inicialmente previsto.

A 3 meses de iniciar-se a época de 16/17, depois de Iuri Medeiros e Esgaio, sai mais uma renovação e a certeza que o política desportiva tem um dos pilares mais importantes connosco para o que der e vier.

Assunto resolvido!

Ficamos também a saber que O Jogo, Record e A Bola andavam completamente às escuras nesta história que hoje tem este final. Uns falaram das "costas voltadas", "não se podiam ver", etc, etc, e Jorge Jesus confirmou há momentos na conferência de imprensa que Bruno de Carvalho começou a falar da renovação com ele há 2 meses. 

Nos próximos dias, a agulha dos desportivos vai virar para os outros assuntos. Aguardemos, mas é um facto que com o trabalho que esta direcção está a fazer, podemos andar mais calmos que sabemos que os interesses do Sporting estão a ser bem defendidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!