Reacção possível à entrevista de Adrien


Adrien Silva renovou o contrato com o Sporting em Fevereiro de 2016. Mais quatro anos, quando ainda nem sabia se iria ao Europeu. Logo de seguida deu uma entrevista de amor eterno ao clube. Diria que a renovação não deve ter sido nada barata e duraria até o jogador ter 30 anos.

O Sporting qualifica-se para a Liga dos Campeões, falhando o título nacional, apesar de tudo, Adrien vai ao Europeu e é campeão. O Sporting é amplamente discutido e falado a nível mundial pelos diferentes jogadores incluídos neste feito, Adrien incluído.

O mercado está a fechar. O Leicester que estará a negociar Slimani esteve ontem em Alvalade. A falar com o pai do Adrien e propõe-se milhões. Adrien faz um bom jogo no clássico e de manhã dá uma entrevista claramente a pedir a saída do clube. 

O dinheiro, sempre o dinheiro. Não há volta a dar, não há cá amor ao clube. 

O Sporting deixou correr o dia calmamente e emite um comunicado com dois pontos na minha óptica absolutamente importantes: Adrien custou muito na renovação por 4 anos, em Fevereiro, o Sporting não negoceia na comunicação social.

O representante do jogador não percebeu e já reagiu com uma acusação forte ao Presidente do Sporting.

Próximos episódios?

O Adrien tem contrato até 2020 e o banco, ou a bancada, é muito grande. Há sempre duas partes e o Presidente do clube defenderá sempre o clube. É o que os adeptos esperam!

Comentários

Unknown disse…
Eu so nao acho que aquela entrevista foi um pedido de saida. A meu ver, disseram-lhe que tinha proposta concreta e que o presidente estava preste a abrir a mao. Resumindo, penso que o Adrien foi enganado por quem o informou e obviamente nao iria reagir da mesma maneira se por exemplo soubesse que havia so interesse (sem proposta concreta) e que o presidente nao o iria deixar sair. Penso que aquela entrevista teria sido entao bem diferente (e provavelmente que nem a publicavam). Mas isto, é a minha forma de ver.

E claro, a reaçao do agente, ele nao ia dizer ou admitir que o Adrien foi influenciado por terceiros, sabendo que ele faz parte desses "terceiros".
leao revisor disse…
Porque é que nós não paramos para pensar um pouco?

1- Adrien foi o primeiro a invocar a "tese" de ter um acordo com o presidente para sair abaixo da clausula?

2- Adrien foi forçado a renovar contrato com uma clausula de 45M?

3- Adrien (e depois e empresário) e o SCP tem versões completamente diferentes sobre este assunto.

4- E para mim a questão fundamental, ser capitão tem outra responsabilidade, isto simplesmente não podia/devia ter acontecido.
Bancada de Leão disse…
João da Costa,

Seja por culpa do agente/representante ou não, o Adrien só deixa falar em seu nome quem quer.
O timing é péssimo para nós, bom para forçar uma transferência.

Cristiano Messi disse…
Primeiro: Adrien devia perder a braçadeira de capitão IMEDIATAMENTE e por tempo indefinido.
De resto concordo. Banco e bancada, por umas jornadas, far-lhe-iam muito bem.

Esperava isto de muita gente, menos do Adrien.
Nem que fosse verdade, tudo o que o empresário lhe disse, NUNCA daria tal entrevista.

Está na hora de Adrien servir de exemplo aos demais atletas dessa Grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!