Vitória FC 2-1 Sporting :: miserável!


Uma noite desastrosa para o futebol português e para a sua credibilidade!

Três notas sobre o jogo de ontem.

A primeira relacionada com a miserável prestação do Sporting. É preocupante ver a equipa jogar tão pouco nesta altura do ano, quando, supostamente, teríamos um plantel cheio de soluções. Talvez, o melhor desde que Bruno de Carvalho é Presidente.

O Sporting tinha a obrigação, no mínimo, de empatar o jogo. 

A segunda nota vai para a competição em si e a forma como a abordamos. A actual Direcção tinha prometido, após um célebre jogo em que fomos altamente prejudicados, que apenas colocaríamos em campo, se nada mudasse, os jogadores mínimos e indispensáveis para cumprir os regulamentos da Liga. Entre jogadores que não são habitualmente convocados, da equipa B e jovens, deveríamos ter seguido à risca a promessa efectuada por Bruno de Carvalho!

A terceira nota está relacionada com a arbitragem. O futebol português tem credibilidade zero quando falámos desta classe profissional. Como certos clubes só acham que estão a ser prejudicados quando lhes toca a eles, não restam dúvidas que para se resolver o problema da arbitragem é preciso que o problema seja abordado por todos. E nesse particular, o único que esteve sempre disposto a alterar o estado das coisas foi o Sporting com medidas concretas!

Comentários

João Pedro disse…
Amigo, o SCP GANHOU o jogo, marcou 2 golos e roubaram um penalti. Agora, jogar contra 15 onde 3 macacos mandam mais que os outros 22 é complicado..

Nao venham cá com o jogar à bola.. fizemos o suficiente e fomos postos fora por interesses que nao sabemos de onde..
Só deixo um comentário, minuto 71...
Sois muito sérios.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!