Vitória FC 2-1 Sporting :: miserável!
Uma noite desastrosa para o futebol português e para a sua credibilidade!
Três notas sobre o jogo de ontem.
A primeira relacionada com a miserável prestação do Sporting. É preocupante ver a equipa jogar tão pouco nesta altura do ano, quando, supostamente, teríamos um plantel cheio de soluções. Talvez, o melhor desde que Bruno de Carvalho é Presidente.
O Sporting tinha a obrigação, no mínimo, de empatar o jogo.
A segunda nota vai para a competição em si e a forma como a abordamos. A actual Direcção tinha prometido, após um célebre jogo em que fomos altamente prejudicados, que apenas colocaríamos em campo, se nada mudasse, os jogadores mínimos e indispensáveis para cumprir os regulamentos da Liga. Entre jogadores que não são habitualmente convocados, da equipa B e jovens, deveríamos ter seguido à risca a promessa efectuada por Bruno de Carvalho!
A terceira nota está relacionada com a arbitragem. O futebol português tem credibilidade zero quando falámos desta classe profissional. Como certos clubes só acham que estão a ser prejudicados quando lhes toca a eles, não restam dúvidas que para se resolver o problema da arbitragem é preciso que o problema seja abordado por todos. E nesse particular, o único que esteve sempre disposto a alterar o estado das coisas foi o Sporting com medidas concretas!
Comentários
Nao venham cá com o jogar à bola.. fizemos o suficiente e fomos postos fora por interesses que nao sabemos de onde..
Sois muito sérios.