Boloni desmente Pedro Madeira Rodrigues
Voltando à campanha eleitoral, hoje Boloni dá uma pequena entrevista ao jornal O Jogo. Tudo muito direito, como é normal no treinador romeno, com a tranquilidade que lhe é natural. Mas há um pormenor muito interessante numa reposta que dá ao entrevistador aquando da pergunta "O que esperava conseguir fazer num eventual regresso ao Sporting?".
A demagogia foi o caminho seguido e penalizado nas urnas de forma democrática pelos Sportinguistas, que sirva de exemplo para futuros actos eleitorais!
Boloni não deixa dúvidas na sua resposta, principalmente nesta passagem, "É um erro pensar que seria para gerir a formação. Falámos sobre política técnica do clube, não sobre formação".
Ora, esta é uma das razões pela qual a campanha de Pedro Madeira Rodrigues falhou. Foi tanta a demagogia, em diversos momentos, que não se preocupou em mostrar um verdadeiro programa de oposição a Bruno de Carvalho (e havia tópicos importantes para discutir) e claro, no dia 4 de Março, foi largamente penalizado.
Esta imagem é a tal estrutura que Pedro Madeira Rodrigues apresentou como Estrutura para o futebol do Sporting e nome de Boloni aparece como, entre outras coisas, Coordenador do futebol profissional e formação.
Na realidade, Pedro Madeira Rodrigues só falou em Boloni para poder utilizar durante a campanha o Cristiano Ronaldo, utilizar o seu nome, visto ter sido Boloni que o lançou no clube na equipa principal. Era também uma forma de atacar Jorge Jesus na questão da formação. Outro erro e engano!
A demagogia foi o caminho seguido e penalizado nas urnas de forma democrática pelos Sportinguistas, que sirva de exemplo para futuros actos eleitorais!
Comentários
Tendencioso mostrar as coisas como elas são? A campanha já lá foi mas é preciso mostrar ao que vinham...