Boloni desmente Pedro Madeira Rodrigues


Voltando à campanha eleitoral, hoje Boloni dá uma pequena entrevista ao jornal O Jogo. Tudo muito direito, como é normal no treinador romeno, com a tranquilidade que lhe é natural. Mas há um pormenor muito interessante numa reposta que dá ao entrevistador aquando da pergunta "O que esperava conseguir fazer num eventual regresso ao Sporting?".

Boloni não deixa dúvidas na sua resposta, principalmente nesta passagem, "É um erro pensar que seria para gerir a formação. Falámos sobre política técnica do clube, não sobre formação".

Ora, esta é uma das razões pela qual a campanha de Pedro Madeira Rodrigues falhou. Foi tanta a demagogia, em diversos momentos, que não se preocupou em mostrar um verdadeiro programa de oposição a Bruno de Carvalho (e havia tópicos importantes para discutir) e claro, no dia 4 de Março, foi largamente penalizado. 



Esta imagem é a tal estrutura que Pedro Madeira Rodrigues apresentou como Estrutura para o futebol do Sporting e nome de Boloni aparece como, entre outras coisas, Coordenador do futebol profissional e formação.

Na realidade, Pedro Madeira Rodrigues só falou em Boloni para poder utilizar durante a campanha o Cristiano Ronaldo, utilizar o seu nome, visto ter sido Boloni que o lançou no clube na equipa principal. Era também uma forma de atacar Jorge Jesus na questão da formação. Outro erro e engano!

A demagogia foi o caminho seguido e penalizado nas urnas de forma democrática pelos Sportinguistas, que sirva de exemplo para futuros actos eleitorais!

Comentários

Relva disse…
Artigo totalmente tendencioso. A campanha já passou.
Sérgio disse…
LOL tendencioso revelar as palavras do Boloni que demonstram a "mentira" que foi a campanha de PMR!?
Bancada de Leão disse…
Oh Relva,

Tendencioso mostrar as coisas como elas são? A campanha já lá foi mas é preciso mostrar ao que vinham...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!