Obrigado Sporting!

foto: Pedro Lopes / DPI / NurPhoto via Getty Images

No passado sábado estive no Bessa a apoiar o Sporting e foi com grande satisfação que vi o ao vivo o primeiro golo de Fábio Coentrão com a nossa camisola e aqueles festejos fantásticos para a nossa bancada. 

No domingo, pela hora do almoço, ainda a recuperar a voz de uma noite incrível, por entre uma amêndoa amarga e belas conversas com amigos num almoço de natal, recebo uma mensagem privada do conta oficial do Sporting no twitter.

A mensagem dizia "...de forma a agradecer todo o trabalho que desenvolves na tua conta (nda: principalmente no twitter), temos uma pequena surpresa para ti". Pediam também para, ainda, não revelar nada a ninguém, se tinha os dados de sócios atualizados e para estar atento ao telemóvel no dia seguinte.

Fiquei contente pelo reconhecimento. Em abono da verdade, nem precisaria de surpresa nenhuma porque o que faço é por amor ao clube e quem corre por gosto não se cansa.

No dia seguinte, perto da hora do almoço o telefone toca. Do outro lado da linha ouve-se, "Boa tarde Pedro, fala o Fábio Coentrão".

Solto um tímido "Olá Fábio, boa tarde" e aguardo para perceber se era gravação ou mesmo o Fábio Coentrão a falar comigo. Era o Fábio!

Uma pequena conversa segue-se entre desejos de Feliz Natal para a família e, claro, tive a oportunidade de dizer ao Fábio Coentrão a felicidade de ter estado no estádio a ver o seu primeiro golo com a nossa camisola e agradecer os festejos para a bancada no topo norte completamente cheia de verde e branco.

Foi uma belíssima operação de charme do Sporting, que, pelo que sei, premiou alguns Sportinguistas pelo trabalho nas redes sociais (não sei o critério, fico contente por ter sido incluído nele), sei que algumas pessoas receberam chamadas do William, Jorge Jesus e Bas Dost. 

Obrigado Sporting pela lembrança e presente antecipado de Natal!

Comentários

Bruno Martins disse…
Excelente! E bem merecido.

Abraço
Unknown disse…
muito merecido, continua! SL!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!