O Sporting Clube de Portugal não pode ser (mais) desrespeitado!

foto: Gualter Fatia/Getty Images


Há muito tempo que escrevo neste blogue e já tenho experiência suficiente para não reagir a quente. O final de tarde e noite dentro foi muito duro.

Neste momento há muita contra-informação, mas não é, para já, o mais importante neste episódio.

O Sporting Clube de Portugal está a ser desrespeitado. Os sócios estão a ser desrespeitados. Os adeptos estão a ser desrespeitados. Acima do Sporting...ninguém!

A questão principal para mim, nesta altura, é que toda esta situação é real, surreal e embaraçosa. Não quero alimentar polémicas enquanto não ouvir das fontes oficiais, do clube, dos jogadores, o que realmente se está a passar.

Mas não deixo de me sentir atraiçoado por Bruno de Carvalho, talvez a palavra seja forte porque não esqueço o bom trabalho que tem sido feito pelo clube, pessoa que tanto "ajudei", dentro das minhas possibilidades, e que venho falando e defendendo desde Fevereiro de 2011 para tirar o Sporting do marasmo em que se encontrava, mudar a consciência de alguns adeptos em relação ao que pensavam dele e a mudar de paradigma para encontrar de novo o que todos pretendemos que é o caminho para a glória.

Amanhã, pelas 20h15 o Sporting Clube de Portugal não pode ser (mais) desrespeitado. A bem de todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!