Sporting160 analisa o momento actual do Sporting



Muito se tem falado do momento actual do Sporting, muito se tem escrito e pouco ponderadas têm sido as diferentes opiniões que se tem encontrado, passando os jornais uma imagem terrível sobre o nosso clube.

O episódio de ontem do Sporting160 foi, acima de tudo, um acto responsável na difícil tarefa de discussão sobre o que se está a passar no clube. Na minha modesta opinião, vale a audição, ou clicando em cima ou pelas outras diferentes formas para acompanhar o podcast:


Mixlr
http://mixlr.com/sporting160/showreel/sporting160-analisa-o-momento-do-sporting/

iTunes
https://itunes.apple.com/pt/podcast/sporting160-live-podcasting-feed/id1192777763?mt=2

Android
Numa aplicação de podcasts e pesquisar por "Sporting160"

Mixcloud
https://www.mixcloud.com/sporting160/sporting160-analisa-o-momento-do-sporting/

Comentários

Unknown disse…
Estranho o comentário no podcast em virem falar de abutres na oposição e nas candidaturas anunciadas? Baseiam a vossa em rumores da comunicação social. PMR anunciou alguma candidatura? A única coisa que disse é que era tempo de agir, porque lhe foi perguntado. Não veio a correr para os microfones falar.
Gostava de ver alguém como Benedito candidatar-se.
Bruno de Carvalho tem de sair. É um problema, deixou de ser solução. Alguém que envia um comunicado a anunciar a suspensão de jogadores 2 horas antes dum jogo é de alguém que está mais preocupado com a sua imagem do que com o Sporting.
Bancada de Leão disse…
Rumores? Ouve lá bem o podcast em vez de mandares postas de pescada.
Falaram em 2 momentos: um candidato, já assumido e por 2x, o tal sobrinho-neto, e no rumor do Rui Santos.

O PMR pode fazer o que ele entender, o Sporting é um clube democrático.

Bruno de Carvalho tem de sair se os sócios assim entenderem.

Unknown disse…
Exactamente. Num RUMOR de Rui Santos. Quanto ao sobrinho-neto de Travassos, para já é um caso isolado, mas daí a ser uma grande preocupação do universo leonino, de que é preciso manter o Bruno para evitar os abutres, como se vai ouvindo por aí, vai uma grande distância.
A preocupação não é se há abutres ou não, é de perceber se o Bruno tem condições para se manter cargo. Por ele, claro que sim, porque “não tem onde cair morto”, nem ele nem a mulher, que ele promoveu. Isso sim, é servir-se do Sporting. Depois alguém que emite comunicados a 2 horas do jogo é alguém preocupado com a sua imagem e recepção no estádio, não em ganhar o jogo.
Por último, e mais importante, vejo em muito lado escrito que ele só deu este erro. Primeiro, já deu muitos e, acima de tudo, ele reconheceu algum erro?? Daí achar-se que ele vai mudar só dá vontade de rir.
É a minha opinião como sócio de que neste momento não tem quaisquer condições para se manter no cargo, eu que já fui apoiante dele.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!