Villareal 1-1 Sporting :: fim da Liga Europa!

foto: Maria Jose Segovia/NurPhoto via Getty Image


No ano passado o Desportivo das Aves não se inscreveu na Liga Europa. O Sporting de Braga, dizem certo entendidos, foi eliminado porque não se esforçou muito e permitiu-lhe competir de outra forma em Portugal. Ora, se é para fazermos estas figuras na Liga Europa, nas competições europeias, e para ter discursos miserabilistas, então mais vale fazer o mesmo. É triste, porra!

O Sporting perdeu a eliminatória em Alvalade. Essa será sempre a ideia principal dos dois jogos diante do Villareal. Podemos criticar o árbitro pelo que fez ontem em Espanha, mas a verdade, é que jogámos muito mal em Lisboa e em casa deles. Conseguimos ser eliminados por uma equipa que estava completamente moribunda e que em 2019 não tinha ganho um único jogo até vir a Alvalade.

A vontade de falar do jogo de ontem é zero e Keizer está a ser levado pela enxurrada em que está metido o Sporting na época 18/19. Veja-se a segunda parte e quando a equipa pedia Raphinha lá dentro por detrimento de Dost, foi desgastar a equipa até sofrer o golo e ser necessário responder para não ser eliminado. Infelizmente não fomos capazes, como estava a ser previsível!

Estou farto da conversa da frescura física e o nosso treinador está a embarcar num discurso perigoso e que não faz sentido. Relembro uma das frases que ontem disse no final do jogo, "A frescura física é algo para pensar. Depois disto teremos um calendário mais aliviado e temos de ver".

Esta  conversa de frescura física parece a mesma da direcção em relação aos custos dos salários. Ora, se quisermos estar frescos que nem alfaces acabadas de colher e se não queremos gastar dinheiro, só há uma solução: fecha-se o clube. 

É mesmo esta a mensagem que se quer passar? 

A partir das 18h seguem os novos capítulos da odisseia Sporting rumo...sabe-se lá onde!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!