Santa 0-4 Sporting :: goleada tranquila!

foto: Lusa

Fomos vencer aos Açores de forma convincente naquele que terá sido o melhor jogo do Sporting esta época. Porque a goleada foi construída com naturalidade, com a equipa a jogar bem e, acima de tudo, sem que houvesse algum tipo de sobressalto para o nosso lado.

Infelizmente foram apenas mais 3 pontos, que nos colocam em terceiro lugar no campeonato e muito longe da decisão do título de campeão nacional.

Silas não inventou, como tinha feito na Áustria e confirmou-se que apenas Vietto é mesmo reforço desta temporada 2019/20.

O Sporting terá que forçosamente avançar para o mercado, se aparecer algum bom negócio, ou integrar jogadores da formação (ou Sub-23) na equipa, porque, apesar da vitória de segunda feira à noite, a nossa qualidade em campo e o nível exibicional é muito inconstante. É urgente alterar este figurino. Fica a dúvida se vale a pena investir para esta temporada ou preparar já, novamente, a próxima época. Triste sina a nossa!

Por fim, repudiar a forma como alguns adeptos do Sporting (!) receberam a equipa nos Açores. Poucos e não representativos da nossa fantástica massa associativa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!