Liedson sai, confirmado!

















Comentários

lfg disse…
ficas triste?

Setembro de 2010
"Começamos a época sem um avançado capaz de ser substituto de Liedson, que como todos sabemos iniciou a curva descendente na história do Sporting. Devemos muito a Liedson, os 4 símbolos do Sporting, esforço, dedicação, devoção e glória, foram sempre bem caracterizados pelo "Levezinho", mas este dia estava marcado na agenda, com um "X" bem grande. Ainda assim, não fomos capazes de preparar uma saída com dignidade."

sair para o Brasil não tem dignidade? :P
Nuno disse…
até sempre grande liedson!
hoje é um dia triste
Sérgio disse…
Obrigado por tudo Liedson !!!

E o Francisco que só agora aprendeu a chamar pelo Liedson :(.

Vamos lá ver quem nos arranjam para substituir o grande Liedson.

SL,
Anónimo disse…
Amigo Varela

e agora? que vamos fazer? que vais tu dizer?
não me digas que vamos todos encolher os ombros e dizer que era o Levezinho que queria ir embora por isso nada podemos fazer.

eu hoje estou mais triste e revoltado do que em qualquer derrota com um Estoril.
Isto não podia acontecer.

Os otários dos lamps idolatram até à exaustão todos os jogadores que marcam a história deles. infelizmente para nós eles têm uns quantos ex jogadores por perto de quem se orgulham.

e nós?! Não conseguimos convencer o Liedson a acabar a sua carreira no Sporting? Porquê?! Não era digno ver o 31 retirar-se no nosso estádio, até quem sabe retirar a camisola 31 em honra dele...

Vai sair assim sem mais nem menos em Janeiro como se de um Caicedo se tratasse?!

Estou muito farto do meu clube, estou muito farto desta lama onde nos metemos.

Por favor, os autores de blogues que organizem alguma coisa para mostrarmos a nossa profunda tristeza em vez de nos virem falar em Djalmas e Cristianos.

apetece-me não pagar mais cotas.

abraço

Pedro
Pedro O. disse…
só tenho a agradecer por tudo o que o Liedson fez pelo nosso clube e foi muito e inigualável.

Mas esta saída faz parte da dinamica do futebol profissional, não conheço os contornos do negócio, mas acho aceitável que se chegue a este epilogo. Houve transacções completamente disparatadas e que nos lezaram seriamente, seguramente que esta saída, não a encaixo nesse rol de asneiras, apesar de ser uma situação que comporta alguma tristeza, mas eu pessoalmente quero encará-la como um desafio!
Bancada de Leão disse…
Pedro....ainda estou a pensar em tudo.

Muito triste mesmo. Mais logo farei texto.
http://manifestacaoespontanea.blogs.sapo.pt/11015.html -> a minha reacção.
Anónimo disse…
Logo no início da atual época 2010/2011, venderam João Moutinho e Miguel Veloso. Agora venderam Liedson.
Quanto a Silvestre Vasrela nem o quiseram. Dispensaram-no e o Porto foi logo a seguir contratar Varela completamente de borla. A dispensa de Varela foi a maior burrice no futebol português desde o 25 de Abril.
Preferiram comprar Pongole por 6,5 milhões, um jogador que nunca passou de reserva no Atlético de Madrid.
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!