A carga policial em Alvalade (IV)



O Sporting reagiu em comunicado no site oficial, acho pouco dada a violência dos incidentes, sobre a forma como actuaram as forças policiais sobre os seus adeptos.

"De resto o referido comportamento da PSP já se verificara em alguns jogos de futebol realizados no Estádio José Alvalade o que motivou uma exposição efectuada em Setembro de 2010 pelo Sporting ao Ministério da Administração Interna, designadamente pelos factos ocorridos na época passada no jogo Sporting e Benfica, a contar para as meias-finais da Taça da Liga e no jogo Sporting e Atlético de Madrid, a contar para a 2ª mão dos 1/8 de final da Liga Europa, exposição que permanece até à data sem resposta.

O Sporting exige que o comportamento da PSP, como responsável pela manutenção da segurança pública nos espectáculos desportivos, se regule por valores de rigor, máxima isenção e sentido de responsabilidade, e nessa medida irá actuar na defesa dos seus direitos."

O comunicado na íntegra aqui.

Comentários

Anónimo disse…
Aleluia. Mas temos que ir mais longe, temos que processar cada policia que esteve ali em Alvalade. Espero que os sportinguistas não desistam desta luta e façam eles pagar pelo que lhes mandam fazer. Aos dois lampioes Costa Ramos e Rui Pereira, que repensem as suas posiçoes, está mais que na hora de se porem na rua, lampioes de merda. Em cima deles! Venham prender pessoal a Alvalade venham.. Todos os sportinguistas que lá estavam agiram em defesa própria porque estavam a ser injustamente e covardemente agredidos por ELEMENTOS DA AUTORIDADE! Mereceram todas as que levaram esses capacetes azuis. Vai-se colocar o problema das claques? Nao percebem que até mulheres e crianças foram agredidas? E noutros campos, porque nao acontecem estas cargas? Somos um brinquedo nas maos deles?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!