sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio demitido!


















Até na hora da demissão, a direcção do Sporting em funções não sabe fazer as coisas. Um comunicado na terça, enviado à CMVM, para reiterar total confiança no treinador e hoje a demissão após a eliminação da Liga Europa. Se a solução encontrada, Couceiro acumula 2 cargos até ao final do encontro, parece-me sensata então já deveria ter sido tomada há algum tempo. O Sporting fez figura de "mendigo" durante o reinado de Paulo Sérgio, já o treinador saiu de Alvalade com um belíssimo subsídio de desemprego!

7 comentários:

Sérgio disse...

Varela,

Deixemos agora esses pormenores de lado facto mais importante finalmente demitimos o pior treinador da história do SCP ... já vai muito tarde.

Ao menos pouparam trabalho á próxima direcção do SCP.

Pedro Varela disse...

Paulo Sérgio fica ao lado de Fernando Santos na galeria dos "notáveis"!

Sérgio disse...

Varela desculpa lá hoje estar no contra mas não é justo para com o Fernando Santos colocar o Paulo Sérgio a seu lado.

Fernando Santos sabe o que represantam as palavras "RESPEITO" e "DIGNIDADE" o forcado não apesar de as usar numa base diária ... por vezes a profecia de "uma mentira muitas vezes repetida acaba por se tornar realidade" não se cumpre.

SL,

jmbb disse...

O Sporting precisa de uma equipa mais solidária e sofredora fora e dentro do campo.
De adeptos mais unidos em torno do Sporting.
Precisa de acabar com as intrigas palacianas e com os falsos consensos.
Depois nunca esquecer que há mais adversários com valia e que neste momento estamos longe da competitividade necessária para ombrear com eles na luta pelos desejados títulos. Há um caminho longo a percorrer para voltarmos a ser competitivos.

Pedro disse...

saída com alguma dignidade depois de um trabalho de total incompetencia.

Não sei se foi tarde, se foi cedo, o que sei é que a data das eleições veio na altura certa, o que não sei também é se há algum projecto ideal...

Anónimo disse...

Os contratos são para cumprir, se era este o acordo em caso de rescisão, não vale a pena vires com as metáforas do subsidio de desemprego.
O couceiro é mil vezes pior que o Paulo Sérgio até mete dó.

Contudo desejo boa sorte.

miguel.

Pedro Varela disse...

Miguel,

não estamos a falar de trabalhadores especializados que ganham o salário mínimo, mas é bom saber com o que se conta com este tipo de pessoas. Se soubessem fazer contratos...