Paulo Sérgio demitido!


















Até na hora da demissão, a direcção do Sporting em funções não sabe fazer as coisas. Um comunicado na terça, enviado à CMVM, para reiterar total confiança no treinador e hoje a demissão após a eliminação da Liga Europa. Se a solução encontrada, Couceiro acumula 2 cargos até ao final do encontro, parece-me sensata então já deveria ter sido tomada há algum tempo. O Sporting fez figura de "mendigo" durante o reinado de Paulo Sérgio, já o treinador saiu de Alvalade com um belíssimo subsídio de desemprego!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Deixemos agora esses pormenores de lado facto mais importante finalmente demitimos o pior treinador da história do SCP ... já vai muito tarde.

Ao menos pouparam trabalho á próxima direcção do SCP.
Bancada de Leão disse…
Paulo Sérgio fica ao lado de Fernando Santos na galeria dos "notáveis"!
Sérgio disse…
Varela desculpa lá hoje estar no contra mas não é justo para com o Fernando Santos colocar o Paulo Sérgio a seu lado.

Fernando Santos sabe o que represantam as palavras "RESPEITO" e "DIGNIDADE" o forcado não apesar de as usar numa base diária ... por vezes a profecia de "uma mentira muitas vezes repetida acaba por se tornar realidade" não se cumpre.

SL,
jmbb disse…
O Sporting precisa de uma equipa mais solidária e sofredora fora e dentro do campo.
De adeptos mais unidos em torno do Sporting.
Precisa de acabar com as intrigas palacianas e com os falsos consensos.
Depois nunca esquecer que há mais adversários com valia e que neste momento estamos longe da competitividade necessária para ombrear com eles na luta pelos desejados títulos. Há um caminho longo a percorrer para voltarmos a ser competitivos.
Pedro O. disse…
saída com alguma dignidade depois de um trabalho de total incompetencia.

Não sei se foi tarde, se foi cedo, o que sei é que a data das eleições veio na altura certa, o que não sei também é se há algum projecto ideal...
Anónimo disse…
Os contratos são para cumprir, se era este o acordo em caso de rescisão, não vale a pena vires com as metáforas do subsidio de desemprego.
O couceiro é mil vezes pior que o Paulo Sérgio até mete dó.

Contudo desejo boa sorte.

miguel.
Bancada de Leão disse…
Miguel,

não estamos a falar de trabalhadores especializados que ganham o salário mínimo, mas é bom saber com o que se conta com este tipo de pessoas. Se soubessem fazer contratos...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!