Já tínhamos a Benfica TV e com o anúncio de hoje em que Rui Cerqueira será o novo director geral do Porto Canal, passamos a ter a Porto TV. Para quando a Sporting TV?
Sobre a criação desse veículo de informação do Sporting, fá falei aqui, aqui e aqui!
Infelizmente, tal como o fosso, não me parece que vá ser para tão cedo.
Mas estar na agenda já não é mau!
Nando disse…
Eu acho que no Sporting atualmente existem coisas mais importantes para se resolver do que a Sporting TV, cadeiras ou fosso.
Construção de um plantel de qualidade, amortização do passivo, novos estatutos, novo regulamento eleitoral e pavilhão, são as prioridades de momento, para voltarmos a ter o verdadeiro Sporting que há muito anda escondido.
Acho até que é de mau Sportinguista estar neste momento a querer que tudo já esteja resolvido quando estamos na presença de uma direção que está no exercicio das suas funções, há sensivelmente 2 meses, num mandato de 3 anos.
deixem as pessoas trabalhar que a seu tempo as coisas vão aparecendo.
O fosso já tem plano de conclusão. Quanto à sporting TV, acho que nesta fase inicial o investimento deve ser direccionado para o futebol. Quando houver melhoria e estabilidade na equipa aí sim! Uma sugestão deviam filtar os comentários... este que está acima não é tolerável...
isso foi para mim anonimo? e ja agora nao sei porque apagaram o meu comentario quando eu disse a verdade
Anónimo disse…
Mais uma vez, e à semelhança do centro de estágio, a porcalhada vai evoluindo sem gastar um tostão, e à custa dos outros. Enquanto em Lisboa Sporting e Benfica têm que pagar os seus centros de estágio e televisões, no Porto é só mecenas.
Henrique
radicali disse…
Eu em vez de uma Sporting Tv preferia muito mais uma Rádio Sporting, saía muito mais barato e assim todos os sportinguistas teriam acesso, em vez de apenas alguns que fossem assinantes de um ou outro serviço de televisão (meo ou zon ou assim).
foto: Gualter Fatia/Getty Images O İstanbul Başakşehir mostrou em Alvalade que era uma equipa completamente acessível mesmo para este Sporting. O líder do campeonato turco poderia ter saído de Alvalade goleado e acabou por conseguir a qualificação num jogo absolutamente miserável do Sporting que deve envergonhar tudo e todos. Silas falhou, os jogadores falharam, a direcção há muito que já falhou e não deixa grandes dúvidas quanto à sua incompetência, nomeadamente no futebol profissional. No meu último texto aqui no blogue , "A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente", dizia que perante tantos problemas havia duas soluções, "A primeira é que esta Direcção vai até ao final do mandato e para a próxima vejam em quem votam. A segunda é que seja possível congregar diferentes sensibilidades de Sportinguistas em alguém capaz de fazer pressão para que a tal AG seja realizada. Sem violência, sem mentiras, sem contorcionismos....
Ontem aproveitando a ida à Luz para ver a Selecção Nacional, tive a oportunidade de observar de perto a célebre "jaula" que está a ser preparada para nos receber no próximo dia 26 para o derby. (já utilizada por exemplo contra o Man Utd na Liga dos Campeões). A imagem em cima, mostra a zona delimitada por umas portadas em acrílico dos lados, vê-se melhor do lado esquerdo, que depois leva uma rede até ao topo do estádio, e na parte da frente, apesar de não se perceber, há uma rede que vai desde o corrimão frontal ao topo. É esta a estrutura que está preparada para nós. Começo por dizer que se o Sporting entende que isto é uma provocação, então nas próximas visitas deverá colocar os adeptos do Benfica nas mesmas condições. Mas, antes de teorizar de forma errónea como fez hoje Eduardo Barroso na A Bola, podemos ser racionais. Vejamos no nosso caso. Os lugares ocupados por adeptos visitantes no nosso estádio são lugares na Bancada A...
O Expresso continua a lançar mais informações sobre os negócios do futebol desde que faz parte do consórcio EIC com acesso a 19 milhões de documentos do Football Leaks. Aproveito para recomendar a assinatura digital para ter acesso a um conjunto de textos muito bons! Um dia depois do Sporting ter sido condenando a pagar à Doyen, vejamos quem é Nélio Lucas, o CEO da Doyen Sports. A misteriosa Doyen que lucra 300% com o Sporting Pense num negócio com margens de lucro superiores a 500%. Não haverá muitas atividades com esses níveis de rentabilidade. Mas há um negócio, que move paixões, onde semelhantes margens estão a ser conseguidas. É o futebol, que faz vibrar milhões de fãs. Nos bastidores, há centenas de atores pagos a peso de ouro. Se o nome Kondogbia não lhe diz nada, talvez também não saiba o que é a Doyen. Seja bem-vindo à história de um dos fundos mais influentes na história recente do futebol europeu, que só num negócio com o Sporting teve uma margem de lucro de...
Comentários
Mas estar na agenda já não é mau!
Construção de um plantel de qualidade, amortização do passivo, novos estatutos, novo regulamento eleitoral e pavilhão, são as prioridades de momento, para voltarmos a ter o verdadeiro Sporting que há muito anda escondido.
Acho até que é de mau Sportinguista estar neste momento a querer que tudo já esteja resolvido quando estamos na presença de uma direção que está no exercicio das suas funções, há sensivelmente 2 meses, num mandato de 3 anos.
deixem as pessoas trabalhar que a seu tempo as coisas vão aparecendo.
"Roma e pavia não se fizeram num dia."
Quanto à sporting TV, acho que nesta fase inicial o investimento deve ser direccionado para o futebol. Quando houver melhoria e estabilidade na equipa aí sim!
Uma sugestão deviam filtar os comentários... este que está acima não é tolerável...
SL
Enquanto em Lisboa Sporting e Benfica têm que pagar os seus centros de estágio e televisões, no Porto é só mecenas.
Henrique