Onyewu e Rinaudo
Ontem Domingos foi cáustico em relação à falta de agressividade da equipa, passividade, entre outras situações. Não gostei de ver a atitude do nosso treinador a passar as responsabilidades do mau momento que o Sporting atravessa para os nossos jogadores. É que no limite jogam sempre os que ele pretende. Ele é o responsável número 1 da situação actual, e se sente que ainda não tem uma equipa à sua medida, 16 jogadores depois, então poderá haver algo que não se saiba para esse descontentamento. Estarão jogadores a chegar a Alvalade sem que ele dê o seu ok?
Ontem, sugeriu que há jogadores que ainda faltam ao plantel e que já tinha feito chegar essas indicações à Direcção. Mas afinal compramos 15 jogadores e ainda não chegam? Continua-se a colocar uma equipa titular com 9 jogadores da época passada e esperamos melhores resultados? Há muita confusão no ar que não dá para compreender.
Duas questões pertinentes, para não se falar sempre de Yannick e Postiga:
1. Porque razão Onyewu não joga? Crucificou-se um jogador apenas por uma exibição feita contra o Valência? Se aquela dupla de centrais no ano passado rendeu 31 golos sofridos só no campeonato, e já foi falado disso aqui, porque insistimos com ela?
2. Rinaudo tem sido dos jogadores mais constantes desde o início da época. De um momento para o outro perdeu a titularidade sem ser perceber porquê. Insiste-se em André Santos e Schaars num meio campo que nos últimos dois jogos não tem funcionado.
Comentários
Ou vamos continuar a falar em união e estar atentos? Não chega?
Quinze contratações e entramos a jogar com 9 do descalabro do ano passado.
Será que o estado de graça do Domingos terminou e que agora tem que arriscar e assumir os erros que cometeu?
Vamos ter esperança em dias melhores mas é tempo de exigir muito mais a quem aufere milhões e tem feito asneiradas imperdoaveis...jogadores...treinadores e dirigentes.