Mais um lesionado, vão três juniores
A sério? Mais um lesionado? Mas isto começa a ser anedótico à quantidade de lesões que vão aparecendo na nossa equipa. Agora a mais recente, Carrillo. Logo agora que o rapaz tinha tudo para ser titular e jogar confortavelmente os 90 minutos.
Com todos este panorama são chamados 3 jogadores juniores para o jogo de amanhã diante do Zurich. São eles Chaby, João Carlos e João Mário, numa lista de 18 jogadores.
Convocados:
Marcelo e Tiago;
Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Schaars, Bruno Pereirinha, André Santos, André Martins, Filipe Chaby, João Carlos e João Mário.
Bojinov, Van Wolfswinkel, Capel e Diego Rubio.
Comentários
Realmente o plantel é curto, tendo tantos jogadores no "estaleiro", mas estivesse o plantel a não sofrer de uma "crise lesões" e não havia necessidade de mais jogadores.
Sem dúvida que uma academia em condições é uma mais valia para estas situações.
SL
Para se saber se existe uma relação entre lesões e condições dos campos de treinos bastava fazer a relação entre lesões dos Séniores e lesões da formação (já que treinam no mesmo sitio).
Acho que isto é mais dos jogadores do que dos campos. Rodriguez, Jeffren e Izmailov têm historial de lesões o resto são casos pontuais e o carrilo não é nada de especial já que ainda treinou ontem condicionado e está em duvida para 2º feira.
Mas para ser uma comparação com a que fazes dos juniores (ou da formação), era preciso de intensidade dos treinos fosse idêntica, e não creio que seja. (Digo eu).
Não achar que é estranho tantas lesões, mesmo que pontuais (por 2 dias, como o Carrillo), basta ver outras épocas onde isso não aconteceu, ou olhar para os rivais que com o mesmo número de jogadores não têm tido tantos problemas. Apenas isso.
SL
Não acredito por exemplo que a intensidade dos juniores seja tão inferior à dos seniores e o campeonato é mais ou menos o mesmo agora até com jogos a meio da semana.
Foi apenas uma sugestão.
SL