Coacção no boicote dos árbitros



O Presidente dos gajos que decidem os títulos em Portugal falou sobre as diferenças entre as declarações de Godinho e Vieira/Jesus. Diz que a diferença entre o que disse o Presidente do Sporting, e que levou ao boicote dos árbitros, e o que disse o Presidente do Benfica, e que irá haver uma "posição firme", está no timing das mesmas e na coacção!

Godinho Lopes falou antes do jogo e portanto é entendido como coacção sobre o árbitro. Vieira falou depois do jogo. Claro que se no futuro o referido árbitro a quem se referiu Vieira voltar a apitar o Benfica, a coacção já terá passado. O problema é de timing!

Já agora também não é coacção quando um treinador diz que "[Pedro Proença] nunca mais fosse nomeado". Lá está, foi depois.

É sempre uma questão de timing que é adicionado à definição de coacção, porque certamente dá jeito, um constrangimento que se impõe a alguém para que faça, deixe de fazer ou permita que se faça alguma coisa (infopédia)"

Ou isso, ou então em relação aos assuntos dos árbitros, nós é que temos (sempre) azar!

Comentários

Unknown disse…
Podes ter razão! Mas quem nos dera a nós Benfiquistas, apanhar com amadores isentos como vocês apanharam em Aveiro! E que seja ate final do campeonato..:
Bancada de Leão disse…
A classe dos árbitros em Portugal é pouco profissional, e as declarações do Presidente e é sobre isso que eu escrevo no post são de um absurdo atroz.

SL
Sérgio disse…
Essa besta "esquece-se" que o GL falou após o jogo com a Olhanense em que fomos ROUBADOS num penalti+expulsão e do golo limpo do Postiga que foi mal invalidado, ora se falamos depois como o LFV não poderia ser coação ... isto claro está utilizando o raciocínio (será que se pode chamar assim !???) desse boi de preto.

Enfim tanto tempo calados para dizerem só merda ...

Já agora vamos em 2 jogos consecutivos com os bois de preto a permitir todo e qualquer tipo de entradas sobre os nossos jogadores.

Devem estar à espera que mais alguns entrem para o estaleiro para onde já mandaram o Rinaudo.

Engraçado que contra o SLB nem no jogador tocam e vêm vermelho directo ... critérios, deve ser a diferença entre coação e posição firme.

PUTA QUE OS PARIU !!!
Mike Portugal disse…
Adorei ouvir ontem o ROC no Trio d'Ataquea a dar mais uma cacetada na apaf.

Ás vezes gostava de apanhar esses gajos num beco escuro.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!