Jeffrén e o Sporting



Comentários

Sérgio disse…
Deve ter haver com isto :

"O pai de Jeffrén Suarez garante que o filho não está satisfeito com a pouca utilização no Sporting. Effren Suarez assegura que "Jéffren quer continuar no Sporting se jogar mais mas, se não lhe derem mais minutos, não está lá a fazer nada".
"Ele está bem e em boas condições, mas não lhe dão minutos de utilização. Não sei porque razão o estão a fazer, mas se não o colocarem a jogar, não vai poder mostrar o seu valor", acrescentou o pai do atleta leonino em entrevista à RR.
O também representante do futebolista adianta que Jéffren "quer fazer uma boa temporada". Em relação a um suposto interesse do Espanhol de Barcelona no empréstimo do jogador, Effren esclarece que não foi contactado nesse sentido por nenhum dos dois clubes. "

Ao contrário do clube que não se preocupa muito em esclarecer os seu associados o jogador Jeffren não foi à espera e tratou logo de acabar com qualquer suspeição.


SL,
leao revisor disse…
Sérgio

E quem te diz a ti que não foi o SCP que mandou Jeffren escrever o que escreveu?
Da mesma forma que não mandou Onyewu escrever o que escreveu depois de se falar da sua saida?

Já reparaste no precedente que se abria sempre que alguém falasse alguém do SCP teria que responder publicamente?

Tínhamos todos os dias conversa pela certa. O caso ficou arrumado desta forma e para mim bem.
Sérgio disse…
LR,

Até acredito que possa ter sido assim, no entanto existem "casos" como o Adrien que são explorados exaustivamente pela CS (ao contrário de outros "casos" no FCP), em que temos um representante legal a vomitar merdas para a CS diariamente sem que ninguém do nosso clube diga nada, para mim é o bom nome do SCP que está em causa.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!