Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
"O pai de Jeffrén Suarez garante que o filho não está satisfeito com a pouca utilização no Sporting. Effren Suarez assegura que "Jéffren quer continuar no Sporting se jogar mais mas, se não lhe derem mais minutos, não está lá a fazer nada".
"Ele está bem e em boas condições, mas não lhe dão minutos de utilização. Não sei porque razão o estão a fazer, mas se não o colocarem a jogar, não vai poder mostrar o seu valor", acrescentou o pai do atleta leonino em entrevista à RR.
O também representante do futebolista adianta que Jéffren "quer fazer uma boa temporada". Em relação a um suposto interesse do Espanhol de Barcelona no empréstimo do jogador, Effren esclarece que não foi contactado nesse sentido por nenhum dos dois clubes. "
Ao contrário do clube que não se preocupa muito em esclarecer os seu associados o jogador Jeffren não foi à espera e tratou logo de acabar com qualquer suspeição.
SL,
E quem te diz a ti que não foi o SCP que mandou Jeffren escrever o que escreveu?
Da mesma forma que não mandou Onyewu escrever o que escreveu depois de se falar da sua saida?
Já reparaste no precedente que se abria sempre que alguém falasse alguém do SCP teria que responder publicamente?
Tínhamos todos os dias conversa pela certa. O caso ficou arrumado desta forma e para mim bem.
Até acredito que possa ter sido assim, no entanto existem "casos" como o Adrien que são explorados exaustivamente pela CS (ao contrário de outros "casos" no FCP), em que temos um representante legal a vomitar merdas para a CS diariamente sem que ninguém do nosso clube diga nada, para mim é o bom nome do SCP que está em causa.
SL,